KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

KoBiz é um website administrado pelo Korean Film Council (KOFIC/Conselho de Cinema Coreano) que está organizando o projeto KOREAN ACTORS 200 cujo objetivo é a exposição global dos talentosos representantes de atuação coreanos escolhidos.  

A lista completa com os atores escolhidos ainda não foi divulgada, mas pelos recortes das fotos em baixa qualidade existe uma grande possibilidade de Kyungsoo ser um dos atores incluídos no website. 

Confira a tradução de um trecho retirado do KoBiz com mais informações sobre o projeto:

“O website KOREAN ACTORS 200 (200 ATORES COREANOS), que estará disponível a partir de 15 de março, tem como objetivo apresentar os 200 atores que melhor representam o presente e o futuro do cinema coreano para as pessoas da indústria cinematográfica em todo o mundo. O processo de seleção considerou performers que estrelaram alguns dos maiores sucessos da última década, atores que foram elogiados em festivais de cinema na Coreia ou no exterior, bem como os maiores contribuintes de filmes independentes ou aqueles que participaram de projetos internacionais. Os atores que compõem a lista final incluem estrelas que já estão ativas no cenário mundial, assim como atores que construíram uma sólida reputação na indústria cinematográfica coreana, mas que ainda não desfrutaram de um maior reconhecimento.

(…) Os 200 atores serão lançados a cada semana a partir de 15 de março (segunda-feira) em uma página especial online que será aberta para os 20 atores daquela semana. A lista completa será divulgada no dia 15 de março por meio de um site dedicado. Esse website conterá biografias detalhadas de cada ator, acompanhadas de fotos e filmografia. 

As fotos foram tiradas por dois proeminentes fotógrafos coreanos, Kim Jungman e Ahn Sungjin (…). Um catálogo com todas essas imagens cuidadosamente organizadas está programado para ser publicado em breve com o título THE ACTOR IS PRESENT (O ATOR ESTÁ PRESENTE) e será distribuído a representantes de empresas e organizações cinematográficas em todo o mundo.

Mais detalhes sobre esta campanha, que foi iniciada para aumentar a consciência global sobre os atores coreanos e para expandir suas oportunidades no exterior, poderão ser encontrados no website dedicado que estará disponível através do website da KOFIC (www.kobiz.or.kr) a partir de 15 de março.”

*Tradução parcial


Fonte: KOFIC/KoBiz (12.03.21)

VIA: in_ksoomissedit ; dks_wwunion

Tradução e Adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *