KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Em uma entrevista ao Newsen de 10 de dezembro, Doh Kyungsoo revelou como os membros do EXO reagiram ao seu filme “Swing Kids”.

 

O ator, o qual o personagem no filme é um prisioneiro de guerra que se junta a um grupo de dança chamado Swing Kids, disse que aprender sapateado foi difícil. “Se fosse outro gênero que não o sapateado, eu teria que dedicar pouco tempo aos ensaios. Mas como eu podia praticar sempre que estivesse de pé em um chão sólido, eu pude ensaiar bastante.”

 

Ele acrescentou, “Eu pensei que seria fácil até certo ponto, mas quando eu comecei a aprender, me tornei um completo novato na dança.”

 

Sobre como os membros do EXO reagiram ao seu aprendizado, ele disse, “Eu não pratiquei o dialeto norte-coreano perto dos membros do EXO, embora tenha praticado sapateado. Eles diziam que era barulhento. Mas eu ensaiava mesmo assim. Eles ficavam me dizendo que fazia barulho, mas eu tinha que praticar, então eu pedi a eles paciência e continuei ensaiando.”

 

Doh Kyungsoo disse, “Quando as pausas durante os ensaios do EXO eram grandes, eu praticava com meus sapatos de sapateado, e quando eram apenas uns 10 minutos, eu praticava com meus tênis. Eles se afastavam se me vissem usando os sapatos.”

 

Embora eles tenham o provocado durante seus ensaios, os membros do EXO não foram nada além de um grande apoio. Doh Kyungsoo disse, “Na exibição, eles gostaram muito do filme. Todos somos ocupados, então foi difícil para os outros sete membros se reunirem, mas todos vieram para me apoiar. Eu fiquei muito grato. Até no nosso chat em grupo, eles disseram que gostaram do filme e estavam orgulhosos de mim.”

 

Os elogios continuaram no dia seguinte, contou Doh Kyungsoo, “Eles falaram comigo no dialeto da Coreia do Norte. Alguns membros disseram que agora queriam aprender sapateado, e eu ouvi muitos elogios. Fiquei muito orgulhoso. Chen disse que queria aprender sapateado, e Baekhyun, que já sapateou antes para um musical, disse que queria tentar de novo.”

 

“Swing Kids” estreia 19 de dezembro.

 


Fonte: Newsen (10.12.2018)

Tradução e adaptação em Inglês: Soompi

Tradução e adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *