KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

2016011116120012929-540x396

O membro do EXO e ator Do Kyungsoo, assumiu o papel principal para a animação “Underdog” (Oh Seongyoon, Lee Chunbaek), que tem seu lançamento planejado para 2017. Esse longa-metragem seguirá cachorros caçados e colocados para fora de casa por humanos, a descoberta da identidade pessoal e a liberdade, enquanto eles procuram por um ‘lugar sem humanos’ para manterem seu estilo de vida, um outro pronto importante da animação coreana.

Do Kyungsoo é reconhecido por sua atuação em papéis como no drama “It’s Okay, That’s Love”, o filme “Cart”, e os ainda não lançados Unforgettable e “Brother”. Park Sodam se tornou parte do primeiro escalão de Chungmuro após sua performance no drama “Because It’s the First Time”, e os filmes “Veteran”, “Sado” e “The Priests”. “Underdog” está ganhando atenção desde o início por ser o primeiro contato com dublagem para esses dois renomados atores.

Do Kyungsoo interpretará Moongchi, do grupo principal de cachorros vira-latas, enquanto Park Sodam irá interpretar Bammie (Noite) de um grupo rival de cães ferozes. Park Chulmin, irá interpretar Jjangah, o líder dos vira-latas, e os três estão se preparando para cativar o público a partir de seus atrativos individuais.

A vida de Moongchi vira de cabeça para baixo em uma manhã quando ele é separado de seu dono. Ele não consegue aceitar isso até receber ajuda de um grupo de vira-latas e começar uma vida como cão abandonado. Ele não consegue entender a frieza dos humanos quanto ao abandono, mas após descobrir os cães selvagens, ele aceita sua identidade e lidera a procura por um ‘lugar sem humanos’.

Bammie é membro do grupo de cães ferozes que escapam de uma fazenda e têm hostilidade a humanos. Mesmo que ela entre em conflito com Moongchi, que não consegue esquecer sua vida como pet, ninguém se preocupa mais com ele do que ela. Jjangah é o líder dos vira-latas, perdeu seus donos quando a casa deles foi demolida e esconde seu forte desejo de viver como um pet no conforto dos humanos.

As gravações para “Underdog” começam em Janeiro de 2016, e é planejado que seja lançado no verão de 2017.


Fonte: TenAsia스포츠동아
Tradução em Inglês: FYDK-TRANSLATIONS
Tradução em Português: D.O. Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *