KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

O remake coreano do filme taiwanês “Secret”, romance sucesso de bilheterias em Taiwan, dirigido por Seo Yoomin, finalizou suas filmagens nesse último dia 21 de Janeiro. 

Quando lançado em 2008, o longa foi nomeado como favorito de muitas pessoas, não apenas pela fama de sua trilha sonora, mas também por conter uma combinação de música e romance, o qual trazia um sentimento especial para a audiência. Seguindo essa linha, o remake de “Secret” ganhou a atenção do público devido a escalação de seu elenco. 

Como planejado, Doh Kyungsoo, conhecido por ter uma variedade ampla na atuação, será Yoojun, um pianista talentoso que entra em crise. Enquanto isso, Won Jinah, conhecida por suas atuações impactantes, será a misteriosa Jungah. Ambos mostrarão um romance juvenil dentro do filme. 

Além disso, a atriz Shin Yeeun, que frequentemente aparece em dramas, fará sua estreia nas telas como Inhee, uma representante de música instrumental e violinista com uma personalidade ousada.

O filme será dirigido pela Seo Yoomin, escritora de ‘The Last Princess’ e também diretora de ‘Recalled’, e produzido pela Hive Media Company, produtora de ‘Inside Man’, ‘Deliver Us From Evil’ e ‘The Man Standing Next’, criando expectativas para esse novo romance fantástico. 

Após o término das filmagens, o ator Doh Kyungsoo disse: “Fiquei feliz em filmar essa produção com diretores e atores tão bons. Acho que será um filme que dará ao público emoções inesquecíveis”. Enquanto Won Jinah também menciona: “Cada momento atuando como Jungah foi inesquecível. Por favor, esperem ansiosamente por um filme que combine amor e música”.

A diretora Seo Yoomin acrescenta: “Gostaria de agradecer a todos os atores, atrizes e a equipe de staffs que fizeram o seu melhor até o final para criar este filme maravilhoso. Assim como a história dos dois personagens principais, espero que seja um projeto que dê ao público um momento milagroso também. Darei o melhor melhor para finalizá-lo nessa segunda etapa.”


Fonte: Sports Chosun (08.02.22)

Tradução em Inglês: dks_wwunion; saranghaedks

Tradução e adaptação em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *