KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo


A equipe de produção que marcou a história com o longa-metragem animado “Lifi: Uma Galinha na Selva”, que atraiu mais de 2.2 milhões de espectadores 7 anos atrás, está de volta com a nova animação “Underdog” (pelos diretores Oh Sungyoon e Lee Chunbaek). Este filme foi escolhido como a peça de abertura para o Festival Internacional de Filmes Fantásticos de Bucheon (Bucheon International Fantastic Film Festival – BiFan 2018).


No dia 7 deste mês, a distribuidora do filme compartilhou: “O longa-metragem animado ‘Underdog’ foi escolhido como filme de abertura para o 22° BiFan que acontecerá do dia 12 a 22 de julho. Faz 15 anos desde que um longa animado caseiro foi escolhido como um projeto de abertura para um festival. O filme animado “Wonderful Days” foi convidado em 2003.”

Tendo feito parceria para a animação de 2011 “Lifi: Uma Galinha na Selva”, que fez história por se tornar a animação com maior bilheteria no mercado local da Coreia do Sul, os diretores Oh Sungyoon e Lee Chunbaek voltam a trabalhar juntos para seu próximo projeto com a participação dos atores Doh Kyungsoo, Park Sodam, Park Chul-min, que apresentam vozes com várias características para o filme “Underdog”. A animação conta sobre as aventuras de Moongchi, um cachorro cuja vida mudou do dia para a noite, assim como a jornada na qual ele embarcou com seus amigos, que têm diferentes personalidades, para encontrar a verdadeira liberdade.

Um representante do BiFan 2018 compartilhou, “Apresentando e transmitindo o verdadeiro significado de liberdade e felicidade, (o filme mostra) uma tocante jornada que retrata o comodismo dos cachorros. Este estilo e entrega oferece uma nova esfera para os longas-metragens animados.”


Ele continuou dizendo, “Os desenhos e o background (no filme) são executados perfeitamente e os personagens são poderosos e amigáveis. Além disso, as vozes do atores trazem uma nova vida para o filme e fazem cada personagem ainda mais distinto. Para espectadores que cresceram distante no mundo real mas se reuniram para esta jornada em busca de um lindo mundo, nós acreditamos que este projeto trará muito calor, conforto e risadas para a audiência.”

 

Wadiz X Underdog: DEMO VIDEO

 

Wadiz X Underdogs (Bastidores): Kyungsoo

 


Observação: “Underdog” é o terceiro filme com participação do Kyungsoo a ser escolhido como filme de abertura em festivais de cinema! (Cart/2014 – TIFF; Room No.7/2017 – BIFAN; Underdog/2018 – BIFAN).

 


Fonte: Osen (07.06.2018) 
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *