KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

O filme “Brother” (Hyung) é uma história sobre um irmão vigarista sem vergonha (Doosik) que, depois de quinze anos, reaparece sem aviso na vida de seu irmão mais novo judoca, onde eles começam uma coabitação indesejada.

Em Brother, Jo Jungsuk interpreta o irmão mais velho vigarista descarado Doosik, que usa de pretexto seu irmão mais novo, um judoca de nível nacional, para ser solto em liberdade condicional. Do Kyungsoo interpreta o irmão mais novo Dooyoung, um judoca cuja vida dá uma reviravolta inesperada em uma manhã antes da competição nacional devido a um acidente injusto. Eles irão irradiar química como irmãos briguentos.

Com Park Shinhye que sugere uma segunda vida para Dooyoung, inclusive, as famosas fotos de Chungmuro são assuntos de conversa antes mesmo das filmagens começar.

O filme Brother começou suas filmagens em 19 de outubro, e prolongou-se por três meses antes de terminar em 31 de dezembro de 2015. A última filmagem ocorreu à noite em Songpa, Seoul, onde a atmosfera permaneceu quente apesar do frio.

Particularmente, houve especulações sobre Jo Jungsuk e Kyungsoo, devido a incomum química entre os dois, abertamente cuidando um do outro e animando o set.

Após a filmagem, Jo Jungsuk levantou expectativas pela afetividade especial do filme e o trabalho que realizou com Do Kyungsoo. “Nós terminamos de filmar com segurança graças a equipe. Kyungsoo vai mostrar uma nova imagem como meu novo irmão Dooyoung, então espero suas expectativas (com o filme).”

Do Kyungsoo disse, “Eu ainda não processei isso. Um ótimo diretor, equipe e nosso hyung mais velho Jungseok me guiou tão bem que pude me divertir muito enquanto filmava”.

Park Shinhye, a única mulher, colocou suas últimas impressões: “É um filme que lida com uma história imensamente aconchegante sobre dois irmãos. Eu tive muita diversão no set com os dois também.”

Brother está em pós-produção, e tem como foco ser lançado em 2016.

still_01 still_02 still_04


Fonte: NewsWay
Tradução em Inglês: FYDK-TRANSLATIONS
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *