KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

 

O drama da tvN “For A Hundred Days” (Hundred Days Husband) é confirmado para ser lançado após “Let’s Eat 3” acabar.

No dia 4 deste mês, importantes representantes da estação revelaram que o drama “For a Hundred Days” (Hundred Days Husband) protagonizado por Doh Kyungsoo e Nam Jihyun está marcado para seguir “Let’s Eat 3”, que está programado para ser transmitido em 16 de julho.

Uma premissa nunca vista antes, “For A Hundred Days” (Hundred Days Husband) é um romance fictício misterioso tendo como plano de fundo o caso do desaparecimento do príncipe herdeiro. Ele conta a história de um príncipe herdeiro que retornou dos mortos após desaparecer por 100 dias e o que aconteceu durante este tempo. Este drama é 100% pré-produzido e começou a ser filmado desde abril.

Doh Kyungsoo não é somente o membro do EXO, D.O., como também irá encarregar-se do papel principal neste drama. Como o perfeito príncipe herdeiro, ele que sobreviveu da morte, irá atuar como Won Deuk. Como esta é a primeira vez que ele está tentando fazer um drama sageuk, há muita antecipação.

Nam Jihyun se junta à ele como sua parceira. Ela irá atuar como Hongshim, a personagem feminina principal que é uma jovem detetive mulher extraordinariamente inteligente. Ela irá então encontrar o perdido príncipe herdeiro e desenvolver uma acidental história de romance.

Além disso, Jo Sungha, Kim Seonho, Han Sohee e outros, se juntaram ao elenco do drama. “For A Hundred Days” (Hundred Days Husband) é uma colaboração entre o diretor Lee Jongjae, que produziu o drama da OCN “Duel” (2010), e o escritor Noh Jiseol, que guiou os dramas da SBS “Dr. Champ” (2010) assim como “Scent of a Woman” (2011).

A programação de segunda e terça da tvN está agora preenchida com o, ainda em progresso, “About Time” antes de trocar para “Let’s Eat 3” e “For A Hundred Days”.

Nota: O drama “Let’s Eat 3” está agendado para ir ao ar de 16 de julho até 4 de setembro. Se “For A Hundred Days” (Hundred Days Husband) seguir diretamente, é possível que sua transmissão de estreia ocorra em 10 de setembro.

 


Fonte: OSEN (04.07.18)
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *