KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Nesta quarta-feira (02), aconteceu a 7ª edição do Mnet Asian Music Awards, em Hong Kong. A premiação reuniu diversos nomes de peso da indústria fonográfica sul-coreana, como 2NE1, Girls’ Generation, Big Bang, e, é claro, EXO.

Primeiramente, Suho e Chen compareceram ao Welcome Meeting, coletiva com repórteres e fotógrafos onde os dois compartilharam um pouco de suas expectativas para o futuro do grupo, planos e sua performance no evento.

Algumas horas depois, todo o grupo passou pelo Red Carpet, exibindo seus visuais para a premiação. Justamente por isso, os meninos ganharam o primeiro prêmio da noite, “Best Asian Style” (Melhor Estilo), escolhido por votação popular entre os usuários do Twitter que utilizaram a tag “EXO 엑소 #MAMAredcarpet” durante a passagem deles pelo tapete vermelho.

Red Carpet + Best Asian Style (Legendado em Inglês)

Durante a premiação, EXO venceu quatro dentre as sete categorias em que concorria. Confira as categorias e seus respectivos vencedores:

  • Best Asian Style : EXO ?
  • Best Dance Performance Male Group :  (Vencedor: SHINee)
  • Global Fans’ Choice : EXO ?
  • Song of The Year :  (Vencedor: Big Bang – Bang Bang Bang)
  • Best Male Group : EXO ?
  • Artist of The Year :  (Vencedor: Big Bang)
  • Best Album of the Year : EXO ?

 

EXO ganhando o “Best Male Group” no MAMA 2015 (Legendado em Inglês)

EXO ganhando o “Album of the Year” pelo 3° ano consecutivo no MAMA (Legendado em Inglês)

Além de todos esses prêmios, EXO ainda fez uma performance especial no MAMA 2015, subindo ao palco do AsiaWorld-Arena e cantando algumas das músicas que foram destaque no repertório do grupo nesse ano: “Call Me Baby”, “Lightsaber”, “Drop That” (Versão coreana) e “Love Me Right”.

EXO  “LIGHT OF PLANET”

Se você perdeu a transmissão ao vivo do MAMA 2015 assista a versão completa:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *