KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo
Apaixonado por música desde a infância, Doh Kyungsoo participou ativamente de festivais e concursos de canto durante o colegial. Foi recrutado pela S.M. Entertainment após vencer um festival local e recebeu treinamento por dois anos. Conhecido por sua voz suave e 'doce como chocolate', os talentos de Kyungsoo não se limitam apenas ao canto. As coisas que ele mais gosta de fazer são: comer, cozinhar e atuar. Ao contrário de sua estatura e imagem infantil à primeira vista, seu temperamento se mostra muito maduro. Embora seja tímido e reservado, Kyungsoo é amável e genuíno como pessoa, e é constantemente elogiado por sua gentileza e boas maneiras. Um homem que possui a habilidade de mostrar seus sentimentos com poucas palavras. Seus olhos grandes e seu sorriso em formato de coração são uns de seus maiores charmes. No EXO é o membro que mais possui fanboys. Leia mais!
Nos acompanhe no Twitter e receba notícias diárias sobre o Kyungsoo ♡
Últimos projetos legendado por nós
Underdog (2019)
O cachorro abandonado Moongchi encontra um cachorro chamado Jjangah e sua matilha, que se escondem em uma área abandonada de redesenvolvimento. Moongchi quer acreditar nas últimas palavras de seu dono: “Espere por mim!”, mas finalmente aceita a realidade de ser abandonado e se acostuma a viver com Jjangah e sua matilha. Online + Download
Swing Kids (2018)
O filme se passa no Campo de Refugiados de Geoje durante a Guerra da Coreia “25/6”, em 1951. Um rebelde soldado norte-coreano e prisioneiro de guerra, Roh Kisoo (interpretado por Doh Kyungsoo), se apaixona por sapateado por acaso depois de assistir ao dançarino Jackson, entrando no grupo de dança que este formou. Online + Download
Já é dia 12/01 na Coreia! Parabéns para nosso Kyungsoo que está completando 25 aninhos coreanos !
Em comemoração ao aniversário de Kyungsoo nós preparamos um especial “Conhecendo Do Kyungsoo”. Um pequeno manual em 25 tópicos onde você poderá saber mais sobre o Kyungsoo.
Conhecendo Do Kyungsoo 💕
1 . Desde novo Kyungsoo costumava cantar em festivais, seu apelido no colegial era “Kyung fofinho”.
2. Kyungsoo só foi revelado como membro do EXO em 2012 no 16º teaser, mas ele canta no 1º teaser de KAI (My Lady).
3. No EXO o poder de Kyungsoo é terra (força).
4. No debut Kyungsoo cometeu um erro ao vivo. Desde então ficava muito nervoso em frente a câmeras, mas ele superou isso.
5. No MAMA 2013 Kyungsoo não participou do discurso de agradecimento porque se machucou durante a apresentação. Mesmo machucado, Kyungsoo performou até o final.
6. Desde novo Kyungsoo é fã de Yoo Youngjin. Fez uma colaboração com ele no SM STATION em “Tell Me What Is Love”.
7. Desde sua estreia como ator em “Cart”, Kyungsoo já participou de muitos projetos, superando o preconceito com atores-ídolos e conquistando seu lugar na atuação.
8.Sua atuação deixou uma forte impressão sobre os espectadores, recebendo muitos elogios dos internautas e da mídia. Kyungsoo já foi comparado aos Chungmuro’s da Coreia (Melhores atores).
9. O ator preferido de Kyungsoo é Jo Insung. Quando mais novo até copiou seu estilo de cabelo. Ele trabalhou com Insung no drama “It’s Okay, That’s Love”.
10. Kyungsoo participa de um “esquadrão” de atores famosos. Ele é o bebê do grupo.
11. Há cerca de 15 canções ensaiadas desde o pré-debut que Chanyeol e Kyungsoo gostariam de mostrar ao mundo. Até o momento já pudemos ouvir Billionaire, Nothing on You , Boyfriend e Love Yourself.
12. Recentemente Kyungsoo compôs sua primeira música. Chanyeol revelou um pequeno trecho durante sua transmissão no VLIVE.
13. Tipo ideal de Kyungsoo:
14. Coisas que Kyungsoo sempre está pensando: Saúde, atuação, boas maneiras, culinária e nas pessoas ao seu redor.
15. Kyungsoo tem astigmatismo, por isso às vezes ele fica “encarando” as pessoas.
16. Kyungsoo disse que ele “Não é um homem puro”.
17. Kyungsoo é muito bom desenhando, os desenhos (stickers) do album XOXO foram feitos por ele.
18. Quando perguntado no que ele é o melhor no EXO, Kyungsoo respondeu “No EXO eu sou o melhor no bilhar!”.
19. Kyungsoo revelou que gosta de ficar apenas de blusa e cueca no dormitório e que Jongin é seu oposto, gosta de ficar sem camisa.
20. Baekhyun disse que eles chamam Kyungsoo de “Dyodoreu/Dyoduru” porque ele possui o hábito de bater nos membros.
21. A cor favorita de Kyungsoo é preto. Grande parte de seu guarda-roupa é preto. Até suas cuecas são pretas:
22. Quando pediram pra Kyungsoo revelar um segredo seu ele respondeu: “Eu tenho muitas pintinhas espalhadas pelo corpo”.
23. Kyungsoo cozinha muito bem, mas ele só cozinha o que quer e quando quer. Sua especialidade é Espaguetti.
24. Seu estilo musical favorito é R&B.
25. Kyungsoo diz que não é fofo e odeia fazer aegyo mas ele já é naturalmente fofo.
Para conhecer os “melhores lados” de Kyungsoo, veja também nosso especial “Melhores lados de Kyungsoo” que fizemos no EXOWEEK 2016 no Twitter :
(clique na imagem)
Em comemoração ao aniversário de Kyungsoo também preparamos um especial com Packs de Fotos !
(clique na imagem)
(clique na imagem)
(clique na imagem)
(clique na imagem)
(clique na imagem)
Observação: Todas as informações aqui contidas foram organizadas pela equipe D.O. Brasil e possuem fontes confiáveis, extraídas de entrevistas, TV Shows e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos acompanhando Kyungsoo e EXO. Não retire sem os devidos créditos.