KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

 

Com o drama “100 Days My Prince” da tvN chegando ao fim, o elenco e a equipe deixou os telespectadores com algumas considerações finais.

Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) foi muito elogiado por sua representação nuançada do Príncipe Lee Yool/Won Deuk. Dizendo adeus para o personagem, Kyungsoo disse: “Obrigado a todos pelo seu amor. Eu estou muito feliz pois a resposta do público foi muito melhor do que eu esperava, e por ser capaz de ver o drama ter um final tão bem sucedido. Irei trabalhar ainda mais para melhorar para a próxima vez.”

Nam Jihyun, que atuou como Yoon Yi Seo/Hong Shim, disse, “Obrigada ao diretor e à equipe, que trabalharam tanto para fazer um bom drama, o escritor, que criou uma história tão emocionante, e a todos os atores, que deram seu melhor em vossos papéis, este drama foi capaz de receber o amor que ele teve. Apesar de ter acabado, eu espero que ele fique no coração dos espectadores por um bom tempo.”

Jo Sung Ha, o vilão do drama, disse que ele não consegue acreditar que já estava chegando ao fim: “Filmar em roupas tradicionais coreanas num verão mais quente que o normal foi difícil. Com uma cabeça curvada, agradeço sinceramente a todos os atores e funcionários, que trabalharam no calor, bem como aos telespectadores, que nos enviaram muito amor e apoio.”

O ator Jo Han Chul, que fez o papel de rei, agradeceu aos espectadores pela incrível resposta ao drama, e disse que espera se encontrar com as pessoas com quem trabalhou no drama de novo no futuro.

Kim Seon Ho agradeceu aos espectadores e disse que sair do personagem Jae Yoon depois de cinco meses é agridoce, mas que ele espera que Won Deuk, Hong Shim, e Jae Yoon estejam todos felizes.

A atriz Han So Hee disse que já sente falta do drama e adicionou: “Obrigada a todos os fãs do drama que amaram e foram capazes de se ver em So Hye.”

Kim Jae Young disse: “‘100 Days My Prince’ foi meu primeiro drama histórico, e eu interpretei um personagem que não expressa externamente muitas emoções. O diálogo, os figurinos e a ação foram todos uma novidade para mim e eu estranhei um pouco, mas graças a muita ajuda do diretor e dos atores, consegui chegar ao fim das filmagens.”


Fonte: Newsen (30.10.18)
Tradução em Inglês: Soompi
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *