KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

 

Falando sobre seu par com Doh Kyungsoo, a atriz revelou: “Porque a diferença de idade entre eu e Kyungsoo oppa é de apenas dois anos, nós realmente não sentimos a diferença de idade e nos damos bem como amigos. Os atores com quem eu fiz par romântico em trabalhos anteriores, em comparação com Kyungsoo oppa, têm um pouco de diferença de idade comigo. É claro que com esses oppas ainda posso brincar confortavelmente com eles, mas com Kyungsoo oppa somos realmente como amigos, quando eu tenho alguma preocupação, nós pensamos sobre o assunto juntos e ele também me deu conselhos.”
 
Além de ser um ator, Doh Kyungsoo também é membro do EXO. Ao ser perguntada se ela sente algum peso ao ser par romântico com o membro de um grupo que tem um fandom grande, Nam Jihyun disse: “Eu não me preocupo com isso”. Acrescentando: “Eu ouvi muita conversa dizendo que ele é bom ator, e enquanto eu assistia seu trabalho anterior, me perguntava como seria sua atuação na vida real. Na realidade, ele é como eu esperava. Apesar de ter uma agenda lotada, ele sempre carrega esse ar sério e dá o melhor de si a cada momento. Eu sinto que ele está sempre concentrado em dar o melhor de si em tudo, então eu não penso em como deveria ser cautelosa  porque ele é um ídolo, mas eu o vejo como um co-ator que trabalhou duro em atuar. Por isso, ajudei-o em coisas que pude e trabalhamos muito nas nossas falas. Antes de fazermos o ensaio, quando o cronograma de gravação era divulgado, praticamos as próximas cenas várias vezes. Nós fizemos o ensaio nesse formato para que o nosso casal funcionasse bem.”
 
No entanto, Nam Jihyun expressa seu espanto ao trabalhar com um membro EXO: “EXO debutou quando eu estava no ensino médio, e naquela época quase não havia pessoas que não gostassem deles. Eu também sou fã (risos), e desde que comecei este projeto, meus amigos estão maravilhados. Embora eu seja uma atriz, realmente não tenho a chance de conhecer ídolos, e é por isso que achei incrível atuar junto com um membro do EXO. Meus amigos também disseram ‘Estou surpreso também’”.
  


Fonte: 한국일보; 아주경제 (31.10.18)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *