KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Won Deuk (homem, na casa dos 20 anos, nome verdadeiro Lee Yool)

Ele é um “homem totalmente inútil”. Como ele não pode fazer nada, ele é “torturado” por sua esposa, Hong Shim. Esse sentimento é muito estranho, eu definitivamente não sou o tipo de pessoa que deveria estar recebendo tal tratamento, o que é esse sentimento?

Sim, Won Deuk definitivamente não é o tipo para receber um tratamento assim. Há pouco tempo atrás, ele era um homem perfeito – bonito, poderoso tanto na caneta quanto na espada, com até mesmo uma designação brilhante! Porque ele é o futuro rei da nação, o príncipe herdeiro Lee Yool!

Apesar disso, ele não é um príncipe feliz. Habilidoso na literatura e nas artes marciais, um príncipe perfeito em qualquer movimento, sentia-se desconfortável em todo lugar do palácio. “Sou o único se sentindo incomodado?”. Esse “príncipe desconfortável” começou a ficar muito incomodado um dia. A dor em seu peito crescia dia após dia, pois ele sentia que tinha alguém tentando o matar. Mas assim que achou o culpado, era tarde demais para impedi-lo de cometer o crime. Por causa do ataque letal do assassino, ele se tornou Won Deuk, que não fazia ideia de sua identidade.

A regra que ele definiu quando era ainda o príncipe, “todas as solteironas neste país devem se casar imediatamente”, ligou-o a um destino de casamento com a solteirona Hong Shim, que entrará em apuros se ela não se casar logo. Ela disse que eles se apaixonaram à primeira vista, não pode ser?

Ele faz todos os tipos de tarefas sujas e perigosas, com Hong Shim olhando para ele enquanto trabalhava em cada uma delas, fazendo ele se perguntar se há alguma outra “esposa má” como ela em Joseon. O estranho é que ele ainda queria ganhar seu reconhecimento.

Assim que os pombinhos estavam se entendendo, Won Deuk de repente se lembrou, percebendo que ele é o príncipe herdeiro! E… ele já tinha uma esposa! Embora ele tenha voltado para o palácio e se sentado na posição do príncipe herdeiro, seu amor com Hong Shim não pode continuar. E ele também não pode buscar por vingança, já que havia esquecido o motivo de ter sido atacado anteriormente.

 


 

Infográfico dos personagens de “100 Days My Prince”

 


Fonte: 백일의 낭군님 (29.08.18)
Tradução em Chinês: tvN百日的郎君资讯博
Tradução em Inglês: doitlikethis123
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *