KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

O diretor Kim Yonghwa elogiou o espírito de luta de Doh Kyungsoo, membro do EXO, que atualmente também é ator.

Na tarde do dia 20, em um café em Samcheong-dong, Jongo-gu, Seul, durante a entrevista sobre o filme atual “Along With The Gods: The Two Worlds”, o diretor falou sobre Doh Kyungsoo, que está desempenhando o papel de um soldado preocupante¹ no filme. “Eu quero ser alguém como ele”, disse o diretor.

Ele adicionou, “Eu quero saber como ele consegue cantar em um show durante a noite toda e ainda se preparar para a filmagem perfeitamente. Ele deve ter tido uma grande pressão e é incrível como ele pode suportar tudo isso.”

O diretor Kim fez seus elogios à Doh Kyungsoo: “Doh Kyungsoo está em uma idade jovem, mas ele é um companheiro muito maduro. A diferença de idade entre mim e ele é de 20 anos, mas sinto que há muitas coisas para aprender com ele. Honestamente, quem assumiria o papel de um “soldado preocupante”? Mas ele aceitou sem hesitação e conseguiu digerir o personagem, eu acho isso incrível.”

Por fim, ele enfatizou, “Claro, Doh Kyungsoo aparecerá novamente na segunda parte do filme. Aguarde com expectativa.”

 

(A sinopse do filme foi omitida)


Soldado preocupante¹ = Termo que é usado para soldados no exército que precisam de ajuda/cuidados especiais por questões mentais ou externas, mesmo que tenham passado no exame físico.


Fonte: Sporbiz (20.12.2017)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: D.O. Brasil

Uma resposta para “[TRADUÇÃO] 29.12.17 – O diretor de “Along With The Gods”, Kim Younghwa, mencionou Kyungsoo durante entrevista”

  1. […] Gods”, Kim Yonghwa, já havia elogiado o espírito de luta de Doh Kyungsoo (leia a entrevista aqui). No dia 02 de janeiro de 2018, durante entrevista para a Sports Hankooki, o diretor novamente […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *