KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo


Kim Dong Wook é um dos muitos atores famosos que aparecem no filme ‘Along With The Gods: The Two Worlds’. O ator participou de uma entrevista no dia 27 de dezembro, onde compartilhou seus pensamentos sobre sua co-estrela e membro do EXO, Doh Kyungsoo (D.O.).

“Along With The Gods: The Two Worlds” é um filme sobre um homem que morre e os ceifadores que o ajudam quando ele passa por sete provações ao longo de 49 dias no submundo para determinar seu destino na vida após a morte.

 

No filme, Kim Dong Wook e D.O. aparecem como soldados. Quando perguntado sobre D.O., Kim Dong Wook disse: “A atuação de Kyungsoo não me faz pensar que ele é um ídolo ou cantor. Ele é muito bom em se concentrar no impulso do momento e é excelente em atuar.”

 

Ele continuou: “Trabalhei com veteranos como Cha Taehyun, Ha Jungwoo e Joo Jihoon, e eles não me dizem o que fazer ou sugerem que eu faça isso de uma certa maneira. Eles são do tipo que aceitam tudo e me permitem ficar confortável e fazer o que quero fazer. Eu também acho que essa é a maneira correta de fazê-lo.”

 

Kim Dong Wook usou essa abordagem com D.O. e enfatizou que ele não lhe deu conselhos de atuação. “Idade e títulos de lado, penso que é certo que eu respeite a atuação de Doh Kyungsoo como co-estrela e ator”, disse Kim Dong Wook.

 

Ele acrescentou que a forma como D.O. retratou seu personagem o ajudou a ganhar mais contexto para seu próprio personagem e disse que havia “muita sinergia” enquanto trabalhava com D.O..

 


Fonte: Newsen (27.12.2017)
Tradução em Inglês: Soompi
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *