KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Se você quiser ganhar um talento excepcional, você deve estar pacientemente atento. Isso lembra o ditado “삼고초려 samgochoryo” (“Romance dos Três Reinos”, o que significa pedir a alguém repetidamente a sua ajuda).

No dia 28, em Samcheongdong, nos encontramos com o diretor da Real Rise Pictures e representante de ‘Along With The Gods’, Won Dongyeon, que expressou: “Depois de várias tentativas, finalmente conseguimos a confirmação final de Doh Kyungsoo para trabalhar conosco no projeto.”

O representante Won Dongyeon viu pela primeira vez a atuação de Doh Kyungsoo em ‘Cart’ (2014). Ele disse: “Na minha opinião, Doh Kyungsoo é um grande ator. Não escolhi o D.O. do EXO, mas o ator Doh Kyungsoo.”

 

 

O representante Won ainda acrescentou: “Ele é um amigo com quem eu realmente quero trabalhar, então ele é quem eu trouxe (para o projeto).”

O elenco não veio fácil. “Uma vez que queríamos trabalhar com ele, não só eu, mas o diretor Kim Yonghwa também, fizemos um grande esforço. Kyungsoo também, mesmo que quisesse fazer o papel, os horários do EXO são muito cheios, é muito difícil, então tivemos dificuldade ajustando-nos aos horários antes de decidir sobre isso.”

 

É fato que depois que o elenco de ‘Along With The Gods’ foi anunciado, houveram algumas opiniões negativas sobre a ‘escalação de ídolos’. Won disse: Se os resultados não forem satisfatórios, vocês podem pegar o bastão, mas esperamos que não joguem pedras.”

E então, como uma piada, o nome do produtor, Won Dongyeon, foi dado a Doh Kyungsoo, que atua como um soldado sob ‘cuidados especiais’, soldado Won, no filme. Isso ocorreu porque o representante Won tem plena confiança nas habilidades de atuação de Doh Kyungsoo.

“Caso haja problemas com as habilidades de atuação de Doh Kyungsoo, ele vai receber o chicote. Não penso que é certo jogar pedras devido à noções preconceituosas sobre ídolos. Se você quer criticar Doh Kyungsoo, um amigo sem controvérsias de atuação, você também está me insultando como produtor.”


Não existe mais a controvérsia sobre a ‘escalação de  ídolos’ desde o lançamento do filme. Com isso, o representante Won mostrou sua confiança.

“Sua personalidade também é assim, como ator, ele é um cara muito legal. Eu realmente gosto dele (Doh Kyungsoo). Ele é um grande artista. Embora ele não seja um ator estabelecido, ele é um broto promissor (geração jovem).”

 



Fonte: Sedaily (28.12.2017)
Tradução em Chinês: 都暻秀后援会_DohKyungsooCN
Tradução em Inglês: Kyungsoo Trans Team
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *