KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

 

Algumas pessoas foram na pré-estreia às cegas de “Swing Kids”.

 

Uma pré-estreia às cegas é quando, antes do lançamento oficial de um filme, um grupo de pessoas que não sabem o que vão assistir, assistem a cortes completos ou incompletos do filme e fazem comentários sobre ele.

 

Abaixo estão as opiniões sobre “Swing Kids”:

1. @nani_ninii: “Tive a boa oportunidade de assistir a ‘Swing Kids’ na exibição às cegas… Como esperado, o diretor de Kang Hyeongcheol não nos deixa desapontar… E o ator Doh Kyungsoo… ❤… É um filme que contém tanto a parte engraçada, quanto a parte tocante. Já que será lançado no dia 19 de dezembro… Então, por favor, assista muito esse filme..!”

2. @jongmin55555: “É um filme que fez meu pescoço e meus pés formigarem, já que minha animação interior explodia o tempo todo enquanto eu assistia.”

3. @yerinlee_annie: “Doh Kyungsoo… Até onde são os seus limites… ㅠㅠ Por favor, assista ‘Swing Kids’ ㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜㅜ não importa o que aconteça.”

4. @ex0oxe: “Eu quero voltar no tempo antes de assistir à exibição às cegas de ‘Swing Kids’. Eu me lembro de cada coisa que Kyungsoo disse durante sua entrevista e foi incrível 8ㅅ8 Eu realmente podia sentir a paixão dos atores 一 eu quero que seja lançado em breve… É realmente um filme digno do orgulho de todos, sério ㅠ É um filme que permitirá que você realmente sinta o tempo que Kyungsoo passou como Roh Kisoo em sua totalidade 😭 (Roh Kisoo) é realmente um lendário personagem 😢”

5. @dyob8h: “Eu realmente espero que você leia a recente entrevista para a Allure Korea do Kyungsoo antes de assistir a ‘Swing Kids’. E depois de assistir ao filme, você deve ler (a entrevista) novamente. Há muitas partes que eu posso entender melhor depois de assistir ao filme. Eu posso realmente sentir que para Kyungsoo, o personagem Roh Kisoo, além de confiança, é firme segurança e certeza.”

6. 1º comentário no Douban para “Swing Kids”: 9.9/10.
“Com o ano chegando ao fim, o filme número 1 da Coreia do Sul deste ano finalmente apareceu. (Há algumas cenas de “Burning”* que são controversas). Além de detalhes minúsculos como continuação e algumas caracterizações em geral que não afetam muito, desde o roteiro até a narrativa, acompanhamento de música, da dança ao ritmo, da atuação a profundidade, das metáforas ao sarcasmo, tudo é perfeito, 10 de 10. Embora o final esteja de acordo com a história, ainda é bastante triste. Eu imagino que muitos na plateia vão chorar até desmaiarem. Entre os poucos filmes musicais na Coreia do Sul, este é um desafio excepcionalmente bem sucedido. OBS: Cantor é a ocupação original de Doh Kyungsoo, o vocalista principal por sinal. Olhando para a sua atuação, esses anos estão sendo ótimos em questão de seleção de roteiros etc, (comparativamente) alguns desses jovens em nosso país que estão vendendo apenas seus rostos para ganhar dinheiro, eles não se sentem envergonhados?”

*”Burning” é outro filme coreano.

7. @_yunzzang: “Eu fui a uma exibição às cegas! Eu não sabia qual filme eu iria assistir no começo, então eu estava nervoso. Eu estava indo ‘isso é sério? sério mesmo???’ Porque parecia que o filme era o que eu estava antecipando depois de assistir aos teasers. Mas essas previsões…!! Eram certas!!!

Era aquele! Filme! 一 o filme que eu disse que definitivamente assistiria depois de assistir ao teaser no Instagram semanas antes. Eu ri muito, minha boca doía no final do filme e meu corpo embaralhava e se movia sozinho por causa da música e danças divertidas. (É um filme mágico, não, esperto, que me fez ficar iludido e achando que também seria bom em sapateado ㅋㅋ)
Todos os atores têm personagens individualmente charmosos, e uma música divertida que se encaixava perfeitamente no fluxo do sapateado. A razão pela qual este filme foi mais charmoso do que eu pensava que seria é porque eles também dançaram música coreana junto com canções pop. Enquanto assistia ao filme, meus pensamentos eram: ‘Se ‘La La Land’ fosse recriado na Coreia, não seria assim?!’

Este filme é o ‘La La Land’ coreano! Não só isso, eles também mostraram uma história dolorosa, então eu acho que eles conseguiram acertar dois coelhos de uma só vez. O amigo que vi no cinema comentou que era, para ele também, um filme realmente satisfatório! Eu também! Eu recomendo! Por favor, assista!!! É muito divertido, triste, é um filme que tem tudo. O filme é o grande ‘Swing Kids’!

 

Trailer de “Swing Kids” com os comentários das pessoas que assistiram o filme na pré-estreia às cegas 📽🎞

 

 

1. “Um filme cheio das mais diversas emoções humanas.”
2. “Eu adorei. Um filme que fez meus pés se moverem animadamente.”
3. “Eu não imaginava que sapateado poderia enlouquecer pessoas. Assunto interessante e sólido.”
4. “Enquanto eu assistia com os meus olhos, eu senti através de meus ouvidos.”
5. “Divertido, engraçado, tocante, só dance!”
6. “Tópico especial. Satisfação visual e auditiva. Um filme que traz a todos um dia com diversão e emoção. “
7. “É um filme que aquece a todos neste inverno frio. Sapateado é realmente louco!”
8. “É o melhor filme de final de ano cheio de diversão, paixão e amor.”
9. “Todos os filmes de dezembro serão esmagados por este filme. O melhor!”
10. “Eu acredito que seja um bom filme para assistir com a família no final do ano.”
11. “Entre os filmes que assisti este ano, este foi o mais divertido.”

 


Fonte: Pré-estreia às cegas de ‘Swing Kids’(25.11.18); MOVIE&NEW 무비앤뉴 (29.11.18)
Tradução em Inglês: channel930112 (1, 2); DeeDotOhDot; doyeolove_aya; inksoomissedit
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *