KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

“Dez Milhões (de Ingressos) Duas Vezes – Vendedor de Quatro Milhões” Doh Kyungsoo do EXO, Agarrando “Dois Coelhos”

 

 


Como um cantor e ator, o membro do EXO, D.O. (Doh Kyungsoo), está tendo seu melhor momento agora.

Como em 20 de agosto às 1h da tarde (no horário coreano), o filme “Along With The Gods: The Last 49 Days” (referido aqui como “AWTG2”), em que Doh Kyungsoo está atuando, vendeu mais de 11.9 milhões de ingressos, provando a popularidade do filmes mesmo sendo sua quarta semana de exibição nos cinemas.

Com isso, Doh Kyungsoo ganhou o título de “Ator de Dez Milhões Duas Vezes”, após os 14.4 milhões de espectadores registrados em “Along With The Gods: The Two Worlds” (referido aqui como “AWTG”) no ano passado.

O filme “AWTG2” segue a história de Ceifadores prestes a enfrentarem os 49 desafios com o seu 49º Parágono, para quais também é prometido reencarnação, e enquanto isso, segredos perdidos são descobertos ao encontrar o Deus da Família, que relembra seu passado de um século atrás.

O primeiro filme “AWTG” apresenta as histórias e os desafios de Kim Jahong (interpretado por Cha Taehyun), enquanto “AWTG2” mostra a história de Kim Soohong (interpretado por Kim Dongwook) assim como dos Ceifadores, que pega o ponto focal do segundo filme. A meticulosa narrativa e representação das emoções ganharam muitos espectadores e os filmes receberam uma recepção muito positiva.

A série de filmes “Along With The Gods” que escreveram história ao serem os primeiros filmes a baterem “dez milhões duas vezes” anunciou que há planos de continuar com a Parte 3 e 4. Em particular, com o final da Parte 2 apresentando o soldado Won (interpretado por Doh Kyungsoo) como o 50º Parágono, é antecipado que nas Partes 3 e 4 ele será o personagem principal.

Em 2014, Doh Kyungsoo debutou nas telinhas com sua participação no drama da SBS “It’s Okay, That’s Love” e ganhou muitos elogios da audiência através de seu detalhado e multidimensional retrato de um brilhante, ainda que assustado, personagem. Adicionalmente, ele acumulou inestimáveis experiências com a sua participação em diversos trabalhos com o drama da KBS “I Remember You” (2015), os filmes “Unforgettable” (2016), “Hyung” (2016), “Room No.7” (2017) e mais. Apesar de carregar o título de ídolo, ele solidificou sua atuação através de seu personagem em “Hyung” durante o 38º Blue Dragon Film Awards.

Com isso, além de ter alcançado o auge de sua carreira como um cantor com o EXO, Doh Kyungsoo está vendo sucesso também na indústria de atuação e, portanto,  é dito estar pegando dois coelhos numa cajadada só.

EXO marcou um recorde de milhões de álbuns vendidos com seu primeiro álbum completo em 2013, e de 2015 em diante, eles continuaram a manter o recorde de alcançar milhões de vendas de álbuns com seu segundo álbum completo, em 2016 com seu terceiro álbum completo e subsequentemente com o seu quarto álbum completo também, fazendo o grupo ganhar o recorde e título de “vendedor de quatro milhões”.

Ao mesmo tempo, EXO também recebeu seu 5º Daesang consecutivo em várias premiações de K-POP ano passado, em shows como Mnet Asian Music Awards, Melon Music Awards, Asia Artist Awards e SORIBADA Best K-Music Awards, demonstrando sua enorme popularidade.

Por outro lado, seguindo a primeira metade do ano, o “trabalho duro” de Doh Kyungsoo continuará na segunda metade do ano. Após o filme “AWTG2”, estão vindo a animação “Underdog” para a qual ele dublou, o filme musical adaptado “Swing Kids”, assim como o drama da tvN “100 Days My Prince”.

É fato que o EXO focou em suas turnês de concertos internacionais na primeira metade do ano, o grupo deve fazer seu comeback na segunda metade deste ano, e consequentemente, Kyungsoo irá também começar suas atividades como um ídolo outra vez.

Com uma agenda apertada na qual 2 ou 3 corpos não dariam conta, a saúde de Doh Kyungsoo se torna uma preocupação, mas assim como isto é cansativo, seus fãs continuam a apoiar sua jornada através de sua torcida para o agora ator e cantor.


Fonte: Sedaily (28.08.2018)
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *