KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Há um rito de passagem que não pode ser evitado pelo “homem comum” da Coreia: o dever da defesa nacional. Celebridades masculinas não são excepção. O dever da defesa nacional também se aplica rigidamente às estrelas.
 
A razão pela qual o alistamento de celebridades é interessante é porque muitas vezes houveram no passado problemas de celebridades fugindo do serviço militar obrigatório. O público muitas vezes viu os esforços em vão de estrelas em algum momento, quando foram pegos usando maneiras ou truques fáceis para evitar o alistamento.
 
Não é uma escolha fácil passar por um longo período de inatividade no mundo do entretenimento e da televisão, no qual qualquer um é logo esquecido, mesmo depois de apenas um mês sumido. Portanto, os movimentos das estrelas para se alistar sem qualquer suspeita de evasão devem receber mais atenção. Algumas estrelas até se candidatam a compromissos especiais, como soldado da banda militar, soldado do entretenimento etc, levando suas habilidades e talentos únicos para o alistamento.

 

 

O Chef Militar D.O., do EXO, é um dos que utilizam seu hobby.

 

O D.O., membro do EXO, alistou-se nas forças armadas em julho do ano passado através do serviço ativo e atualmente está servindo como um chef militar. O nome oficial para a nomeação que D.O. tem é chamado de “Kitchen Police” (Polícia da Cozinha). As notícias de que D.O., cujo hobby é cozinhar, por servir como cozinheiro militar, trouxe a tona muitas conversas sobre isso.
 
D.O. sempre demonstrou seu amor pela culinária antes mesmo de servir nas forças armadas. Ele geralmente cozinhava para seus membros no dormitório e, de fato, foi divulgado que ele até adquiriu uma licença de culinária em comida coreana.
 
Além disso, ele também mostrou pessoalmente suas habilidades de culinárias por meio de lives de entretenimento locais e estrangeiras. As habilidades culinárias de D.O. já são bem conhecidas entre os fãs e ele recebeu o apelido de “Chef Dyo”. Quando as notícias do serviço de D.O como chef militar foram confirmadas, os fãs ficaram satisfeitos com o fato de D.O. assumir um compromisso que corresponde à sua aptidão.

 

*Foram traduzidas somente as partes relacionadas ao Kyungsoo.

 


Fonte: MoneyS (27.06.20)

Tradução em Inglês: exoxoi__do (1, 2)

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *