KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Do Kyungsoo

Apresentando a popular boyband da Coreia, o EXO. Sua forte lista de recordes são os seguintes:

• 3 álbuns inteiros, os quais cada um alcançou mais de 1 milhão de vendas, dando ao EXO o título de “Vencedores de Três Milhões”;
• O grupo ganhou consecutivamente o título de “Poderosa Celebridade Coreana da Forbes” em 2014 e em 2015;
• Os primeiros artistas coreanos que tiverem 6 shows na Arena de Ginástica Olímpica de Seul, atraindo mais de 80.000 fãs;

Tendo debutado há apenas 5 anos, a popularidade do EXO atravessou o teto a um nível mundial. Recentemente, junto às juniors de mesma agência, Red Velvet, eles são oficialmente os garotos-propaganda da marca de calçados, Skechers.

Os 9 membros se dividiram para executar suas rotinas individuais e continuam a brilhar e performar em suas respectivas áreas, seja na atuação ou na forma de sub-unit, EXO-CBX.

Independentemente como um grupo ou individualmente, os meninos são como transformers – apresentando um impacto chocante como um grupo unificado, e mostrando seus talentos e charmes pessoais enquanto executam suas atividades individuais – alcançando um sucesso fenomenal.

9.  Do Kyungsoo Rei da Atuação

Enquanto há muitos membros (do EXO) que embarcaram em projetos de atuação, o que é possivelmente o mais bem-sucedido na área é D.O., que possui um recorde total de 3 dramas e 5 filmes até agora, e que nunca recebeu nenhuma crítica negativa sobre suas habilidades na atuação, herdando o título de Gênio da Atuação. A ironia porém, é que apesar de ser um dos que possui o rosto mais fofo e gentil, ele na verdade apareceu espantador quando interpretou o papel de um criminoso em “I Remember You”. Houveram muitas surpresas em seu papel principal junto com Jo Jungsuk para o filme “My Annoying Brother/Hyung”. Atuando como o irmão mais novo e um judoca em ascensão que perdeu a visão durante uma de suas competições, ele involuntariamente conviveu com seu irmão mais velho que usou sua cegueira para obter liberdade condicional, e o filme conta a história dos dois irmãos restaurando seu relacionamento. Apesar do filme parecer um pouco dramático demais, a atuação é precisa e bem feita, com D.O. impressionando a audiência.

Em sequência, nós podemos continuar antecipando D.O. em mais trabalhos para a audiência, não apenas com “Room Number 7” em que ele atua com Shin Hakyun, mas também o filme blockbuster “With God”, onde ele estrela ao lado de outros atores experientes e apreciados como Cha Taehyun, Lee Jungjae, Kim Haneul e mais.

*O texto contém apenas partes relacionadas ao Kyungsoo.


Fonte: uweekly (25 Mar 2017)
Tradução em Inglês: enthralleddd, channel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *