KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Do Kyungsoo

 

Quase 3 milhões de pessoas foram assistir a ‘Hyung’ nos cinemas. Parece que ninguém poderia estar mais feliz pelo ator Do Kyungsoo do que você.

 

Jo Insung: Eu acho que eu era como ele quando mais jovem. Ele me lembra a mim mesmo naquela época. Kyungsoo tinha cerca de vinte anos quando debutou no EXO. Eu conheci Cha Taehyun hyung em torno dessa idade, e agora eu vejo o quanto eu aprendi com ele, assim como Kyungsoo comigo. Enquanto eu ouço as coisas que Kyungsoo me diz, eu me pergunto se eu era tão curioso sobre tantas coisas como ele. Eu não quero que Kyungsoo fique sozinho.
E Kyungsoo não está preso a coisas como popularidade. Ele não pergunta sobre o que fazer se um projeto não for bem. Esse garoto vai dizer que apenas está feliz por tê-lo feito. É adorável da parte dele. É o tipo de coisa que precisa ser adquirida ou ensinada, mas esse amigo já está ciente disso. É bom se um projeto for bem na bilheteria, mas se não, ele ainda está feliz por tê-lo feito. É assim que ele supera as coisas. Eu aprendo com ele também. Kyungsoo é bastante admirável nesse sentido.
Se um filme não for bem, ele diz “Hyung, não foi bem” e deixa assim. Ele não insiste no assunto, mas, em vez disso, diz: “Há outro projeto em andamento, e é interessante também. Eu acho que eu poderia tentar esse também.” É algo surpreendente e singular dele. Ah, eu realmente deveria aprender a simplificar desse jeito. A coisa usual é ficar ganancioso, pensar demais em coisas como “os números de bilheteria precisam chegar a tal nível para que eu esteja em uma posição melhor para o meu próximo projeto.” Mas Kyungsoo mantém o que é essencial. Ele ama atuar por si mesmo. Ele é notável.
Há dois erros que os jovens podem cometer. Eles tentam compensar demais com o quão adultos são ou o quão serenos aparentam – porque nós os tornamos assim. Eles crescem enquanto são julgados pelos olhos dos mais velhos. Se eu não falar com um garoto de vinte e um anos, é porque eu o vejo com os olhos de alguém de trinta e seis anos, não alguém de sua idade. Mas esse amigo não poderia estar fazendo melhor. Como ele poderia? Isso faria ele ter minha idade. Kyungsoo nunca é demasiado ou muito pouco.

 

Seu filme será lançado em janeiro deste ano. Isso significa que poderia ser possível que na premiação de final de ano para 2017, você, Do Kyungsoo, Song Joongki, e Kim Woobin, quatro amigos próximos, andem no tapete vermelho juntos.

 

Jo Insung: Isso seria muito legal. Kyungsoo estará sob a categoria de “novato”? Ele não está qualificado para o novato por mais de três projetos? Ou se não, talvez ele poderia entrar sob a categoria de “melhor protagonista masculino”. De qualquer forma, se todos nós pudéssemos ir para a cerimônia de premiação, então será menos solitário. Eu ficaria honrado de ter qualquer nomeação.

 

Você tem um mentor próximo para lhe aconselhar?

 

Jo Insung: Ter alguém mais experiente como Cha Taehyun e Go Hyunjung disponíveis para quando as coisas estão difíceis ou quando estou me sentindo solitário ou curioso, é um grande alívio. E mesmo se eles não são mais experientes, sempre que eu pergunto a Woobin, Joongki, Kwangsoo, Kyungsoo, Kibang, ou Juhwan algo, eles me responderão com suas sinceras opiniões me levando em consideração. Eu não me importo se eu concordo ou discordo. Eu sou grato apenas pelas suas intenções. Meus pais com certeza me terão em mente, mas esses amigos não são obrigados a fazê-lo. Então, não me importa o que eles dizem, desde que usem seu coração para responder. Estou ocupado conversando, comendo e bebendo com todos eles (risos). Muito ocupado. E assim, o ano passará.

 


Fonte: High Cut Magazine (janeiro de 2017)
Tradução em Inglês: FYDK-TRANSLATIONS
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *