KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

100 Days My Prince

 

Perfil: Nascido em 12 de janeiro de 1993. Debutou como D.O. como membro do EXO em 2012. Ele debutou como ator em 2014 através do drama “It’s Okay, That’s Love” e recebeu uma recepção positiva através de sua atuação estável, apesar de sua primeira aparição como ator. Ele passou a participar do drama “I Remember You”, filmes “Cart”, “Unforgettable” (Pure Love), e progrediu para assumir o papel principal em “My Annoying Brother” (Hyung/2016). Em seu mais recente filme “Swing Kids” (2018), ele mostrou suas excelentes habilidades de dança ao desafiar o sapateado pela primeira vez através do filme.


Doh Kyungsoo, que é o protagonista do seu primeiro drama histórico, está ganhando uma reputação crescente como ator em todos os trabalhos que ele faz. Além disso, a antecipação de vê-lo (atuando) como um príncipe herdeiro era grande, mesmo nos dias anteriores à transmissão.
Eu estava preocupado com o modo de falar e o sotaque dos dramas históricos. Há cenas de ação como cavalgadas e esgrima, então me preparei muito para as filmagens.

O príncipe herdeiro Yool é muito experiente em seu hanbok nobre e com seus gestos a ponto de não conseguir pensar nisso como seu primeiro drama histórico.
Foi uma experiência muito nova, porque eu não tenho muitas chances de usar esses trajes normalmente. Nas cenas no palácio, eu tinha que pensar “você costumava viver neste tipo de roupa” e estudá-la, mas ela é realmente um pouco desconfortável porque tem muitos enfeites de decoração. Wondeuk, por outro lado, veste algo simples e confortável. Pessoalmente, eu gostava porque era fácil trocar de roupa (risos).

O perfeito príncipe herdeiro Yool, que é bom em artes literárias e marciais, e Wondeuk, do povo comum, que não tem poder de vida. Você foi elogiado por aperfeiçoar seu personagem tsundere (no drama).
Eles são uma só pessoa no final, então não foi difícil dividir a atuação, e também foi divertido. Quando (Wondeuk) também vai para a aldeia SongJoohyun, ele ordena os superiores como um príncipe herdeiro e fala de uma maneira rude (risos). As pessoas na aldeia estavam tipo “O que há de errado com ele?” (risos). Eu me diverti agindo como uma criança cheia de brincadeira. Eu não acho que é como eu (na vida real), a parte opressora e feia de Yool, ou a parte estúpida de Wondeuk (risos).

Gudol, que é um camponês, tinha um guia de amor e fantasiava sobre ele, e episódios ignorantes como aquele causaram risadas no público.
O guia de amor que aprendi com Gudol é muito antigo (risos). Wondeuk copiou, mas ele não sabia de nada, então ele frequentemente falhava. Havia muitos erros de cena porque não conseguíamos parar de rir durante as filmagens, já que eu recebi um treinador do amor que não era apreciado (risos).

Você também gostava de atuar com Nam Ji Hyun, que atua como uma noiva recém-casada, Hongshim, apoiando seu marido ignorante.
Jihyun tem uma imagem muito brilhante e energética e é realmente assim quando nos conhecemos. Ela tem sido ativa na atuação desde que era criança, então ela me disse isso e aquilo. Nós conversamos muito e ela me deu conselhos que aplicamos juntos na atuação. Ela é uma pessoa cheia de energia que ela dá às pessoas que a rodeiam.

A OST “Cherry Blossom Love Song” que o Chen do EXO participou também tem um tema quente.
Na verdade, tive a chance de ouvir o guia vocal da música antes da gravação e pensei: “Essa música fica bem com a voz de Chen”. Eu contei a ele e ele ficou feliz em participar. Eu fiquei muito grato a Chen por ter completado aquela música maravilhosa.

Os membros do EXO mostraram seu apoio como telespectadores durante a transmissão (do drama).
Todos assistiram a transmissão ao vivo mesmo estando ocupados com seus trabalhos. Em particular, Chen foi capaz de ver um lado de mim que não tinha sido mostrado até agora. “É a primeira vez que vejo você beijando”, ele disse. Mas seria estranho se ele tivesse me visto beijando antes (risos). É interessante ouvir os pensamentos deles (risos). De qualquer forma, as respostas dos membros se tornaram uma grande força para mim.

O lançamento do vídeo feito pelo elenco dançando ‘Growl’ do EXO pagando a promessa de audiência na TV mostrou que seu primeiro drama histórico foi um grande sucesso.
Eu realmente não imaginava receber ótimas respostas, e até agora, eu ainda sou grato. Para mim, esse drama me deu um grande apoio, e acho que isso permanecerá em minha vida.


Fonte: Korean TV Drama (Vol. 81) | via. niniflowerdyo
Tradução em Coreano: xoxo_kleine
Tradução em Inglês: inksoomissedit;  channel930112
Tradução em Português: KyungsooBR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *