KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

A KOFIC (Korean Film Council/Conselho de Cinema Coreano) publicou um artigo sobre o filme “The Moon” em seu site, o KoBiz. Confira a tradução logo abaixo:

 

Kim Yonghwa está de volta com um drama espacial cheio de ação

 

A estrela veterana Sul Kyunggu e o ator-cantor sensação Doh Kyungsoo (também conhecido como D.O.) foram oferecidos e estão considerando positivamente os papéis principais para “The Moon” (título literal), o próximo drama com ação espacial do diretor de “Along with the Gods” (2017), Kim Yonghwa.

 

Originalmente anunciado como o próximo projeto de Kim Yonghwa no verão de 2018, “The Moon” apresentará Sul Kyunggu como um homem na Terra trabalhando em um observatório astronômico que por acaso descobre que um jovem (Doh Kyungsoo) está preso na Lua após um acidente. O homem na Terra tenta salvar o homem encalhado.

 

Sul Kyunggu é uma das estrelas masculinas de meia-idade mais experientes e respeitadas da Coreia, conhecida por clássicos do Lee Changdong como “A Peppermint Candy” (2000) e “Oasis” (2002), bem como sucessos de bilheteria como “Public Enemy” (2002)  , “Silmido” (2003), “Cold Eyes” (2013) e “Memoir of a Murderer” (2017).

 

Além de sua carreira de enorme sucesso como cantor da mundialmente famosa banda EXO, Doh Kyungsoo vem construindo um currículo impressionante no cinema, com créditos que vão de “Cart” (2014) e “My Annoying Brother” (2016) até “Along with the Gods” (2017) e “Swing Kids” (2018).

 

O diretor Kim é conhecido mundialmente por seus filmes de fantasia de sucesso “Along with the Gods: The Two Worlds” (2017) e “Along with the Gods: The Last 49 Days” (2018), ambos os quais receberam bem mais de dez milhões de espectadores na Coreia. Assim como sua série de fantasia anterior, “The Moon”será trazido à vida pela celebrada casa de efeitos Dexter Studios, a empresa fundada por Kim que também produziu e forneceu os efeitos para o recente hit drama com ação “Ashfall” (2019) e está a bordo na  produção de “The Moon”.

 

O objetivo é que “The Moon” inicie suas filmagens no primeiro semestre do próximo ano, após a dispensa programada do serviço militar de Doh Kyungsoo em janeiro.

 


Fonte: Korean Film News | KOFIC (21.10.20)

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *