KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

“Ennui X Sorriso”
20160617112522_0p368gd1f631g0tvid7ceorcn2_do-san_ok
 

“Eu acho que eu tenho uma natureza fundamentalmente feliz e eu realmente gosto de conversar. Seja com os membros, com os nossos managers ou amigos, o momento que eu passo conversando com eles é meu favorito. Entretanto, eu não sou do tipo que é capaz de alegrar o ambiente com brincadeiras (risos).

 

Se tem um amigo que eu possa conversar abertamente, perguntar como o dia anterior foi, eu me sentirei muito mais leve. Portanto, meu tipo ideal é uma pessoa que eu possa realmente conversar. Se a outra (pessoa) é alguém que eu possa me abrir, nossos corações vão naturalmente se encontrar, e eu espero ouvi-los conforme nós nos aproximamos. Além disso, seria o máximo se o seu sorriso fosse bonito.

 

Eu também gosto de cozinhar, então eu realmente espero que eu possa cozinhar com a pessoa que eu gosto também. Eu não acho que eu possa fazer algo especial, eu consigo cortar coisas e eu vou fazer isso como se fosse algo especial. Me faz muito feliz ouvir que o que eu cozinhei é delicioso.

No passado, eu faria coisas como macarrão frequentemente para os membros, mas todos estão tão ocupados ultimamente que nós vamos comer fora. Mas, na próxima vez que eu fizer algo para os membros, eu quero fazer um prato Japonês. Como fazer a sopa, como conservar nukazuke – tem tantas coisas que eu quero saber. Eu não gosto apenas de cozinhar, mas de comer também, então eu sou muito bom em achar lugares deliciosos para comer. É por isso que eu costumo ser o encarregado de fazer as reservas quando os membros vão comer todos juntos. Seria bom se outra pessoa pudesse fazer isso, às vezes (risos).

Na nossa última folga, eu fui comprar uma camisa e uma jaqueta sozinho. Eu estava andando pelas ruas de Seul sem um chapéu ou óculos de sol, mas ninguém me reconheceu. Isso é um problema, para uma celebridade? (risos).

 

A última vez que nos apresentamos ao vivo no Japão, eu pude ver muito bem a audiência. Eu tentei fazer contato visual com o máximo de pessoas que eu pude, mas eu não sei se eles me reconheceram também (risos). Se eu os vejo se divertindo, eu não consigo conter meu sorriso. É a parte mais feliz de promover como EXO para mim.

 

Eu tenho mostrado vários charmes atuando também, promovendo como ator e aparecendo em filmes e dramas. Enquanto atuo como alguém diferente de mim, eu ainda posso achar um reflexo de mim mesmo neles. Eu gosto disso, mas é muito difícil também. Porém eu posso descobrir coisas sobre mim que eu não sabia, e apesar de ser aos poucos, cada realização faz eu sentir como se eu estivesse subindo as escadas para me tornar um bom homem. Eu não posso abrir mão de cantar, ou dançar, ou atuar.

 

Falando nisso, eu aprendi algo novo no set hoje também. As roupas são uma camiseta e calças largas como em “ennui” (uma sessão de fotos com uma camiseta e uma calça cáqui larga), mas não são roupas que eu usaria normalmente. Foi um pouco preocupante, mas após vesti-las e ver que elas couberam melhor do que o esperado, eles perguntaram se não me servia muito bem? (risos)”

 

Por favor, nos conte o que você mais gostou nas fotos do Chanyeol na última edição.

“Ele estava legal~ Mas completamente diferente de como ele normalmente é. Ele é sempre animado e em movimento, então eu não sou familiarizado com esse lado legal dele (risos). Eu fico feliz por conseguir ver esse seu novo lado.”

 

Por favor, nos conte um episódio recente com Chanyeol.

“Nós só tivemos uma conversa divertida sobre jogos e compor. Como ele disse em sua entrevista, ele tem esse jeito de ficar obcecado com várias coisas; seria bom se ele pudesse ajustar isso (risos). Porque se você fica obcecado com muitas coisas, elas ficam complicadas! Agora mesmo ele diz que está absorto em baduk… será que ele está mentindo para mim? (risos) Não combina com ele!”

 

xcQ1w2j

gjwAF7g

TDKcQkh

2HzIzEn

 

Vivi Magazine : A edição de agosto da Vivi finalmente começa a ser vendida hoje! D.O. do EXO faz sua próxima aparição para o EXO-SHOT e ‘Preguiçoso’ e ‘Sorriso’ são os temas das fotos. Durante a sessão, o clima estava muito bom e D.O. até disse, “Tão deslumbrante” em japonês! Quando ele ouviu a equipe falando em japonês, ele sorriu e sorriu. Ele realmente compreende? Suas expressões – de entediado para sorrisos deslumbrantes – você precisa conferir.


Tradução em Coreano: xoxo_kleine, Dyobonbon, soyu2744
Tradução em Inglês: FYDK-TRANSLATIONSenthralleddd
Tradução em Português: D.O. Brasil
Scans: spiegell2

Uma resposta para “[TRADUÇÃO] 23.06.16 – Entrevista de D.O. para a ViVi Magazine (Edição de Agosto)”

  1. Eddi disse:

    Seria tão bom ser amiga dele. Imagina que delícia as conversas… 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *