KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Recentemente, o filme do ator Do Kyungsoo, ‘Room Number 7’, que acabou de ser filmado, está fazendo uma campanha de arrecadação neste site. Aqueles que contribuírem na arrecadação podem ter seus nomes escritos ao lado do de Kyungsoo nos créditos no final do filme. Infelizmente, a arrecadação de fundos só está disponível para coreanos, mas a página da campanha tem algumas informações novas sobre o filme.

Confira uma sinopse mais detalhada de ‘Room Number 7’ disponibilizada no Wadiz, que foi descrito como um filme do gênero “humor negro”:

“Em uma locadora de DVDs falindo em Gangnam, que somente moscas visitam, o proprietário do local, Dusik (Shin Hakyun) está usando toda a sua força para vendê-la até o final do mês, e o estudante e trabalhador de meio período noturno, Taejeong (Do Kyungsoo), está lutando por causa de seus empréstimos estudantis.

Taejeong pede para Dusik pagar seu salário de trabalho de meio período que está atrasado, mas a única resposta que ele recebe é: ​​”espero que a loja seja vendida.” Só depois que seu serviço de telefone celular é cortado e o caminho da sua vida fica muito difícil, um conhecido ‘hyung’ dá uma dica para ganhar muito dinheiro, guardando uma coisa VIP. Taejeong, em seguida, esconde essa tal coisa VIP debaixo do quarto número 7, o quarto no qual Dusik prendeu um talismã, para ser abençoado todos os dias.

Nesse meio tempo, Dusik contratou um trabalhador de meio período diurno chamado Hanwook (Kim Doyoung) para aumentar as vendas da loja. Depois que Hanwook começa a trabalhar, o número de clientes aumenta e surgem pessoas que parecem estar interessadas ​​na loja, tudo aparenta estar indo bem quando algo inesperado acontece, e Dusik também tem que esconder ‘uma coisa” em seu sortudo quarto número 7.”


Fonte: dyororo_
Tradução e adaptação: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *