KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

‘My Room, Row 1’ (programa da JTBC) compartilha seus pensamentos sobre a divisão de realidade de ‘Swing Kids’

 

Recentemente, nas gravações do programa “방구석1열” (My Room, Row 1) da JTBC, a diretora Byun Youngjoo mencionou os atores de Swing Kids: “O ator Doh Kyungsoo reproduziu tanto a dança quanto a atuação perfeitamente através de uma rotina intensa de ensaios, e a atriz Park Hyesoo também expressou muito bem a forte sensação de flores silvestres.”

 

Referindo-se à excelente OST, o repórter Joo Seongchul disse “O diretor Kang Hyeongcheol mostrou um senso musical único, como havia mostrado em seus trabalhos anteriores. A cena em que os dois personagens principais, que ansiavam por liberdade, dançam ‘Modern Love’ do David Bowie é a cena mais memorável”, elogiou.

 

Com relação ao significado de ‘Swing Kids’, o professor de História Choi Taeseong disse: “Eu pensei que a mensagem era clara quando vi os membros do filme. Acho que mostrou bem que pessoas de diferentes lugares e com diferentes idiomas tentavam escapar da realidade através da dança”.

 

O repórter Joo Seongchul acrescentou: “Em particular, há uma cena em que eles se comunicam apenas através da dança, sem falar e transcender a ideologia, é a cena mais bonita.”

 

Obs: O programa “방구석1열” (My Room, Row 1) da JTBC exibiu um episódio especial em comemoração aos 70 anos da Guerra da Coreia no dia 21 de junho (domingo) às 10:40 AM KST. ‘Swing Kids’ foi um dos filmes discutidos neste episódio especial. 

 


Fonte: “방구석1열” (My Room, Row 1) da JTBC | Sports Donga (20.06.20)

Tradução em Inglês: exoxoi__do; enthralleddd; inksoomissedit

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *