KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Doh Kyungsoo foi mencionado no episódio especial do programa ‘My Room, Row 1’ da JTBC

 

 

‘Swing Kids’ foi um dos filmes discutidos no episódio especial em comemoração aos 70 anos da Guerra da Coreia do programa ‘My Room, Row 1’ da JTBC. Os apresentadores mencionaram Kyungsoo em vários momentos.

 

No início do programa, a diretora Byun Yeongjoo disse que Kyungsoo está atualmente no exército, mas caso ele aparecesse no programa, ela estaria preparada para receber o seu autógrafo.

 

O repórter Joo Seongchul falou sobre o diretor Kang Hyeongcheol, que ousadamente colocou atores novatos como principais protagonistas: “Em particular, é admirável que eles não usem um substituto para as performances de dança.” Ele acrescentou que é difícil aprender sapateado, porque é preciso dançar com o piano.

 

A diretora Byun Yeongjoo mencionou o primeiro encontro do diretor Kang com Kyungsoo, quando ele viu Roh Kisoo nele. Ela acrescentou que Kyungsoo não apenas tem a imagem imaginada de Roh Kisoo, mas também praticou muito e demonstrou uma interpretação perfeita por meio de uma atuação profunda.

 

Eles também mencionaram a cena final da dança solo, sobre o quão impressionante o olhar de Kyungsoo era e como estava dando a sensação de que ele estava brigando através da dança. O repórter Joo também acrescentou que a dança solo no final é mais direcionada, refletindo o desejo de escapar da situação trágica.

 

Sobre o tema do final chocante, a diretora Byun acredita que o Diretor Kang queria mostrar toda a terrível história dos horrores da guerra, o absurdo da ideologia e a terrível necessidade de escolhas. Portanto, é mais comovente.

 


Fonte: “방구석1열” (My Room, Row 1) da JTBC 

Tradução em Inglês: exoxoi__do (1, 2)

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *