KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Coincidentemente, os ídolos-atores masculinos que aparecerão em filmes durante a segunda metade deste ano são todos da SM Entertainment. A competição é inevitável. No próximo dia 1 de agosto, “Along With The Gods: The Last 49 Days”, a sequência do filme “Along With The Gods: The Two Worlds”, o filme no qual Doh Kyungsoo está estrelando, estará chegando às telonas. Um filme que foi exibido durante o final do ano passado, “Along With The Gods: The Two Worlds” agitou as bilheterias e alcançou um recorde de 14.4 milhões de espectadores. Doh Kyungsoo recebeu uma resposta positiva ao interpretar o soldado em custódia que estava sendo cuidado por Kim Soohong (interpretado por Kim Dongwook), que é o irmão mais novo do personagem principal Kim Jahong (interpretado por Cha Taehyun). Na sequência, onde os ceifadores irão procurar os mistérios de seus respectivos passados, as histórias de Kim Soohong, soldado Won e tenente Park Moo-shin (interpretado por Lee Jonghyuk) também serão contadas ao mesmo tempo.

Além disso, a razão pela qual ele está recebendo atenção em projetos recentes, é devido ao seu firmamento como um ator principal em Chungmuro ​​através de filmes desde “Cart”, em 2014, até filmes como “Unforgettable” (2016), “My Annoying Brother” (2016), “Room No.7” (2017), “Along With The Gods: The Two Worlds” (2017), e está rapidamente se tornando um dos atores mais atraentes de Chungmuro. Além do filme “Along With The Gods: The Last 49 Days”, ele também será o ator principal do filme “Swing Kids”, que está programado para ser lançado no segundo semestre deste ano e, portanto, está ganhando muita atenção. “Swing Kids”, o mais recente projeto do diretor Kang Hyeongchul, que está por trás do filme “Sunny” (2011), tem como cenrário o Campo de Refugiados de Geoje durante a Guerra da Coreia em 1951. O filme retrata a história de um jovem soldado norte-coreano e prisioneiro de guerra, Roh Kisoo (interpretado por Doh Kyungsoo), que se apaixona por sapateado ao lado de outros personagens que têm suas próprias histórias e sonhos, formando o grupo de sapateado ‘Swing Kids’. Ele vai mostrar uma ampla gama de performances, incluindo suas habilidades únicas de sapateado neste filme.

 

 

Recentemente, é algo bastante comum encontrar ídolos-atores participando de dramas televisivos. No entanto, ao contrário da TV, é mais raro para os ídolos-atores estrelar em filmes. Isso também significa que, em comparação com a TV, a indústria cinematográfica impõe um patamar mais alto para as habilidades dos ídolos-atores. Contra as objeções das pessoas ao seu redor, é curioso ver como esses ídolos-atores que ousadamente desafiam a atuação no cinema podem superar as percepções do público e se tornar “atores do cinema”.

Nota: Foram traduzidos apenas partes relacionadas ao Kyungsoo. Outros atores que foram mencionados neste artigo incluem Suho (EXO), Minho (SHINee), Seolhyun (AOA), Hyeri (Girl’s Days) e Son Na-eun (Apink).

 

Chungmuro é uma avenida localizada no distrito Junggu, em Seul, conhecida como o centro original da indústria de filmes sul-coreana (Hollywood coreano). Embora muitos estúdios tenham se mudado para o distrito Gangnam, Chungmuro ainda simboliza a cultura e indústria cinematográfica sul-coreana.



Fonte: Newsen (20.06.2018)
Tradução em Inglês: enthralleddd; lollipollipop
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *