KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Todos esse são Doh Kyungsoo? O príncipe de “100 Days My Prince” e de todo mundo!

 

 

A maioria das pessoas conheceu Doh Kyungsoo (nascido em 12 de janeiro de 1993) como D.O., o vocalista principal do grupo EXO, que debutou em abril de 2012. Ele comanda o palco com seus vocais graves e impecáveis, mas, fora dele, D.O. é mais de ficar ouvindo seus membros falarem do que se prontificar a falar ele mesmo. Pode-se dizer que isso torna seu sucesso como ator Doh Kyungsoo ainda mais surpreendente.

 

D.O. deu o primeiro passo como ator em 2014, no filme “Cart”. Então, no drama da SBS “It’s Okay, That’s Love”, ele recebeu ainda mais elogios por sua habilidade cada vez maior [como ator] no papel de Han Kangwoo. Ele assumiu seu primeiro papel de protagonista de um drama histórico em “100 Days My Prince” da tvN. Suas habilidades foram reconhecidas em sua atuação apaixonada de dois personagens completamente opostos, Lee Yool e Wondeuk. Na época, Doh Kyungsoo quebrou o recorde de audiência dos dramas da tvN das segundas e terça-feiras com “100 Days My Prince”, e se tornou a primeira mídia da CJ ENM a ser transmitida no canal japonês NHK.

 

Ao se alistar nas forças armadas em 1º de julho do ano passado, o ator Doh Kyungsoo havia acumulado uma filmografia bastante sólida. O segundo filme da série “Along With The Gods”, em que ele apareceu, foi um enorme sucesso, com uma audiência total de mais de 10 milhões. Ele também recebeu elogios por sua excelente atuação como o personagem principal de “Swing Kids.”

 

Doh Kyungsoo estará fora das forças armadas em 25 de janeiro de 2021. Mal podemos esperar para ver suas atividades como D.O. do EXO e ator Doh Kyungsoo, uma vez que ele for liberado.

 


Fonte: Chosun Online (20.05.2020)

Tradução em Inglês: inksoomissedit

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *