KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Esse artigo é de 2016. Serve como complemento desse artigo mais recente, que também aborda o elemento ‘hyung’ nos projetos de Kyungsoo.

 

Se o D.O. do EXO é aquele que rouba os corações de seus fãs, então Do Kyungsoo (o ator) é aquele que rouba os corações de seus hyungs Chungmuro. As atividades recentes de Do Kyungsoo na atuação têm sido realmente satisfatórias. Ele está participando em filmes como “With God“, “My Annoying Brother” e está sendo positivamente avaliado para “Room No. 7“. E a semelhança entre eles? O elemento ‘hyung’ entre todos esses projetos.

 

Primeiro de tudo, Do Kyungsoo estará contracenando contra grandes nomes da indústria no filme “With God“. Ele será co-estrela de vários atores como Ha Jungwoo, Lee Jungjae, Cha Taehyun, Ju Jihoon, Ma Dongseok e mais. No filme, ele interpretará Soldado Won, um soldado de caráter frágil e fraco. Como ele contracenará com atores como Ha Jungwoo e Ju Jihoon, que interpretarão guardiões do submundo? Realmente vale a pena a espera.

 

Próximo, no filme “My Annoying Brother“, ele se torna Go Dooyoung, o irmão mais novo de Go Doosik (interpretado por Jo Jungsuk), um impostor que foi preso por 10 fraudes criminais. Não tendo mantido contato durante os últimos 15 anos, o filme retratará a hilária, porém, tocante, história desses dois irmãos que acabam morando juntos.

 

As últimas notícias falam dele sendo co-estrela de Shin Hakyun em “Room No. 7“, cuja gerência de artistas da SM Entertainment revelou que Do Kyungsoo está sendo positivamente avaliado e discutido para o projeto com a equipe do filme. Se ele confirmar participação em “Room No. 7”, ele estará junto de Shin Hakyun e é esperado uma química entre os atores. No filme, ele interpretará um jovem com emprego de meio expediente numa loja de DVD cuja dono é Shin Hakyun. “Room No. 7” conta a história de uma série de eventos misteriosos que vêm ocorrendo na loja de DVD que Doosik (nome precariamente traduzido, interpretado por Shin Hakyun) planejava abandonar e como agora ele precisa lidar com todos esses imprevistos sozinho.

 

Do Kyungsoo, diferentemente de outros atores novatos, tem uma performance de atuação estável e um visual impactante. Assim, quando ele é comparado a quaisquer outros atores, não mostra nenhuma desarmonia, e essa é sua vantagem. Sem levar em conta suas colaborações com Jo Insung para o drama It’s Okay, That’s Love” (2014) ou Jun Kwangryul em “I Remember You” (2015), ele conseguiu cativar os corações de uma grande audiência.

 

Em junho deste ano, durante uma entrevista, Jo Jungsuk confessou que está apaixonado por Kyungsoo ♡♡♡

 


Fonte: My Daily (25.10.16)
Tradução em Inglês: enthralleddddyororo_ , doyeolove_aya , swevenodechannel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *