KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

*O artigo não é especificamente sobre Doh Kyungsoo, mas sobre os ídolos-atores de modo geral. 

 

 

“Estragou a produção.”

 

Geralmente, essa é a resposta quando o nome de um ator que é ativo como ídolo é listado entre os principais atores na linha de produção. Muitos espectadores já expressam sua desaprovação antes mesmo de ver suas habilidades de atuação.

 

Recentemente, no entanto, tem havido um crescente número de estrelas que lutaram contra o preconceito do público com suas habilidades de atuação. Essa mudança também levou a uma diferença na percepção dos próprios atores que trabalham com eles.

 

Um ator disse: “Não há nenhuma grande desaprovação por ídolos-atores atuado. De qualquer forma, com base nos resultados que esses amigos alcançam através de seus próprios esforços e do que recebemos usando o valor de mercado que eles têm, eu não acho que os atores possam discutir sobre isso.”

 

Acrescentando: “Eu acho que está tudo bem eles (ídolos) terem uma chance. Mas a razão pela qual as habilidades de amigos que têm boa atuação, como Doh Kyungsoo, são menosprezadas é porque eles estão ligados ao elo de serem ídolos. Eu acho que essa parte é uma pena.”

 

Outro ator disse: “Eu não acho que os ídolos tiram as oportunidades dos atores. Isso não é algo pelos esforços de todos? É um fenômeno natural eles estarem atuando. Uma pessoa pode ser contratada para muitos dramas, mas a verdade é que é difícil aparecer em grandes filmes. Se você atua bem, mas não se dá bem, recebe críticas. Acho que esse ponto sobre a atuação é uma ‘faca de dois gumes!'”

 

Um espectador de 20 anos que trabalha na indústria de radiodifusão disse: “O preconceito parece não desaparecer facilmente por causa dos precedentes de má atuação deixados pelos ídolos-atores no passado. Eu acho que as pessoas que arriscaram atuar com seus próprios nomes naturalmente devem ter a base para atuar e se sair bem. Eu acho que é um fenômeno engraçado dizer que a atuação deles é inesperadamente boa?”

 

Um espectador de 30 anos que gosta de assistir a dramas disse: “Não é sem preconceito. Ou eles têm um forte histórico ou têm a ideia de voltar novamente por causa das avaliações dos espectadores. Mas, recentemente, com a presença de bons ídolos-atores, partes desse preconceito estão sendo compensadas.”

 

Ha Jaegeun, um crítico cultural, enfatizou que deveria haver “sinceridade” nas qualidades exigidas dos ídolos-atores. Ele disse: “Durante o período de transição, cantores ídolos de repente se voltaram para a direção de atuação e eram inexperientes. No entanto, nos dias de hoje, os ídolos têm planos de se tornarem ‘artistas completos’ desde o início. Portanto, à medida que recebem treinamento de atuação, há muitos ídolos-atores que estão equipados com habilidades de atuação estáveis em comparação aos do passado. Ele acrescentou: “No entanto, a dúvida do público sobre a sinceridade da atuação dos ídolos-atores ainda existe. Eles só serão reconhecidos se apagarem sua imagem existente e trabalharem duro com o pensamento de ser um ator novato.”

 


Fonte: Viewers (19.08.19)

Tradução em Inglês: exoxoi__do

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *