KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O ator Do Kyungsoo (D.O. do EXO) está crescendo, tudo graças ao “Hyung Buff” (Hyung significa irmão mais velho em coreano. Buff é uma gíria de jogos na internet que significa uma melhora na habilidade de um personagem).

 

Tendo estabelecido e estabilizado sua posição como um ídolo-ator, Do Kyungsoo aparecerá no próximo filme “Room No.7”. Este filme também é o segundo projeto do diretor Lee Yongseung após o seu filme de estreia “10 minutes” (2014), que foi previamente bem recebido tanto localmente quanto no exterior. Além disso, o retrato de Shin Hakyun neste filme de humor negro também é digno de antecipação.

 

O filme “Room No.7” é filme de humor negro retratando a história de uma loja de DVD falida em Seul, com o dono da loja de DVD e o funcionário de meio-período adolescente, cada um guardando segredos, e sobre sua luta na tentativa de escapar de seus destinos distorcidos. Shin Hakyun interpreta o dono da loja de DVD, enquanto Do Kyungsoo será o funcionário de meio-período.

 

Do Kyungsoo mostrou um tremendo crescimento apenas através da colaboração excepcional com seus irmãos mais velhos. Não seria incorreto dizer que ele recebeu um “Hyung Buff” de Jo Insung, para Jo Jungsuk e desta vez, Shin Hakyun, Do Kyungsoo teve a oportunidade de conhecer muitos atores seniores.

 

Começou com Do Kyungsoo se reunindo com Jo Insung em 2014, para o drama de TV It’s Okay, That’s Love. O drama conta a história do amor e da vida das pessoas da geração moderna que sofrem de problemas psicológicos. Jo Insung interpretou o personagem de um romancista esquizofrênico, enquanto Do Kyungsoo interpretou um aspirante a escritor que se revela “a projeção de Jang Jaeyeol de seu eu mais novo”.

 

O ator Jo Insung trabalhou com o roteirista Noh Heekyung por três projetos consecutivos – “That Winter, The Wind Blows” (2013), “It’s Ok, That’s Love” (2014) e “Dear My Friends” (2016). Ele trabalhou de perto para analisar o roteiro de Noh Heekyung com Do Kyungsoo e não hesitou em dar sugestões e orientar seu hoobae (júnior).

 

Sendo cuidado por seu irmão mais velho, Do Kyungsoo recebeu muitos elogios pelo seu desafio em um drama de televisão, especialmente no quarto episódio e no último episódio, quando foi revelado que ele era apenas a alucinação de Jo Insung. Como um personagem que apenas Jo Insung podia ver, ele continuava pairando ao redor dele e provocava uma variedade de emoções, como risadas e lágrimas no drama.

 

Nos filmes, ele teve Jo Jungsuk como seu irmão mais velho. No filme Hyung/My Annoying Brother (2016), Do Kyungsoo interpretou um atleta de judô nacional que perdeu a visão em um acidente súbito. Jo Jungsuk foi o hyung que era um valentão e que usou a desculpa de cuidar de seu irmão mais novo para obter a liberdade condicional de seu período de prisão, e o filme trouxe muitas risadas e momentos tocantes através de sua química.

 

Jo Jungsuk é um ator talentoso que é ativo tanto em musicais quanto no teatro. No filme “My Annoying Brother”, através de seus improvisos e linhas com sentimentos leves, ele mostrou os dois lados do personagem de Jo Jungsuk, que ao mesmo tempo em que tem a capacidade de agitar os outros, também mostra um lado sério em momentos importantes.

 

Do Kyungsoo começou a aprender de Jo Jungsuk há muito tempo sobre como pegar suas emoções e fazer o seu personagem lamentável. Ele foi influenciado desde então? No web drama Be Positive (2016), ele conseguiu limpar-se das suas imagens escuras anteriores e mostrar que ele também poderia digerir um personagem brilhante e vibrante. Sua reunião com Jo Jungsuk trouxe sua atuação para outro nível.

 

No seu próximo filme Room No.7, a ‘química dinâmica de chefe-subordinado’ com Shin Hakyun não soa menos impressionante. Tanto para o chefe da loja de DVD quanto para o trabalhador de meio-tempo, os quais cada um esconde seus próprios segredos, eles estavam dispostos a lutarem fisicamente. Conforme compartilhado por Do Kyungsoo, Shin Hakyun cuidou carinhosamente dos hoobaes no set, mas não mostrou nenhuma piedade durante as filmagens.

 

Porque sua atuação se destacou, Shin Hakyun recebeu o apelido de “Deus Hakyun”. Mas, assim como seu apelido, ele o provou por não ter nenhum gênero que não possa fazer. Em particular, entre os personagens por qual ele é amado, o de “Save the Green Planet” (2003) deixou a impressão mais profunda.

 

Durante a conferência de imprensa do filme “Room No.7”, Do Kyungsoo também selecionou “Save The Green Planet” como seu projeto favorito de Shin Hakyun, aumentando a expectativa de sua parceria para este filme. Shin Hakyun também também elogiou: “Eu atuei com muitos improvisos, e Kyungsoo conseguiu responder e reagir de acordo.”

 

O crescimento de Do Kyungsoo, que absorve os talentos e as forças dos hyungs como um papel de desenho a cada vez que ele os encontra, pode ser revisado no filme “Room No.7” que será lançado em novembro.

 


Fonte: SeDaily (16.10.2017)
Tradução em Inglês: enthralleddd, lollipollipop, channel930112
Tradução em Português: D.O. Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *