KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

Entrevista da equipe do Cinema NAVI com o diretor Kang Hyeongcheol de Swing Kids, estrelado por D.O. do EXO!

 

 

– Tornou-se um tema quente entre os fãs que D.O., que também é um ídolo, raspou a cabeça. Além da aparência e do modo de falar, o que você tem a dizer sobre a criação interna de papéis?

Kang Hyeongcheol: A intenção de raspar a cabeça veio dele mesmo. Gostaria de aplaudi-lo, porque exige muita coragem para um ídolo raspar sua cabeça. D.O. e Roh Kisoo têm uma grande taxa de sincronização. Em vez de destacar/imitar (o personagem), pode-se dizer que o papel reflete a aparência do menino ou do jovem rebelde em D.O..

 

– Mesmo durante a turnê do EXO, realizada ao mesmo tempo que as filmagens, seus pés estavam dançando sapateado durante o show, tornando-se um tópico entre os fãs que “esse garoto é obcecado por sapateado”. Você sabia disso, Diretor?

Kang Hyeongcheol: Ele começou a filmar um drama de época logo após o término das filmagens de Swing Kids. No local das filmagens, ele estava até dançando sapateado com sapatos de flores (sapatos com padrão de flores). Não apenas D.O. mas outros atores também, quando iam a lugares durante os stage greetings, estavam dançando sapateado na sala de espera ou enquanto viajavam no ônibus. Eu acho que todo mundo está viciado. Agora que D.O. está no Exército, estou preocupado que ele esteja dançando lá também (risos).

 

– É impressionante que Jared Grimes tenha enviado uma mensagem no Instagram quando D.O. alistou-se. Existem muitos fãs de D.O. no Japão, se estiver tudo bem, conte-nos os encantos de D.O. que é amado por colegas atores e pela indústria do cinema!

Kang Hyeongcheol: D.O. é amado por todos, não porque trabalhamos juntos. Apesar de ser uma estrela, ele é alguém que pode se dar bem com as equipes ou coatores ao seu redor como amigos. As pessoas nessa idade gostariam de parecer legais e, embora ele ainda tivesse tempo antes de ir para o Exército, ele disse que “a cabeça careca é confortável”. Eu acho que ele é alguém que tem muita beleza por dentro e não pela aparência externa. Ele é alguém que está cheio de encantos. Ele quer fazer muito e tem muitos sonhos, não complacentes com a realidade de seu sucesso, trabalha duro para mostrar boas atuações no futuro e valoriza o relacionamento com as pessoas ao seu redor.

 

 

*Foram traduzidas somente as perguntas centradas no D.O.

 


Fonte: Cinema NAVI (14.02.2020)
Tradução em Inglês: exoxoi__do (1, 2)
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *