KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Na quarta-feira, uma comunidade online postou uma mensagem dizendo: “Uma foto do Kyungsoo foi enviada.” A foto foi enviada com o comentário “Kyungsoo emagreceu ㅜㅜ”

 

Na foto divulgada, Doh Kyungsoo é visto com seu cabelo curto e ainda parece fofo enquanto olha para a câmera com um uniforme militar. Ele chamou a atenção porque estava com a mesma aparência de quando filmou “Along With The Gods”, onde interpretou o soldado Won Il-Byung.

 

Internautas comentaram: “Kyungsoo, você está indo bem? Eu sinto sua falta”, “Por que você perdeu tanto peso? Você precisa comer bem”, “O rosto do nosso Bamtol¹ está tão pequeno” e assim por diante.

 

D.O. nasceu em 1993 e tem agora 27 anos. Ele estreou em 2012 no EXO-K com a música “MAMA” e foi promovido como EXO, uma combinação do grupo coreano EXO-K e do grupo chinês EXO-M, em 2013.

 

D.O. também promove como ator e usa seu nome verdadeiro ‘Doh Kyungsoo’ na sua carreira de atuação. Doh Kyungsoo construiu uma sólida filmografia com os dramas “It’s Okay, That’s Love” e “100 Days My Prince”, e os filmes “Pure Love”, “Swing Kids”, “Along With The Gods” e “Along With The Gods 2”.

 

D.O. alistou-se no exército no mês passado e é o segundo membro do EXO a se alistar após o Xiumin. Tendo completado recentemente o treinamento militar básico, ele foi designado para sua própria unidade e está trabalhando como cozinheiro. Como cozinhar é seu hobby, ele está fazendo algo que o representa.

 

Após sua dispensa do exército, D.O. confirmou sua aparição na terceira sequência da série de filmes “Along With The Gods”. D.O. será liberado dia 25 de janeiro de 2021 e tem 530 dias restantes de serviço.

 

Bamtol¹: Bamtol significa castanha em coreano. Provavelmente os fãs chamam Kyungsoo de bamtol/castanha por causa do seu corte de cabelo.

 


Fonte: topstarnews (14.08.19)

Tradução em Inglês: inksoomissedit 

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *