KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

 

Como é ser o ator principal?

Esta não é minha primeira vez como protagonista. O filme que estou atualmente filmando é “Swing Kids”. Em vez disso ser cansativo, a filmagem é realmente divertida/interessante e eu estou gostando.

 

Como você se sente sendo embaixador do Festival Internacional de Cinema de Macau?

Primeiramente, como embaixador do IFFAMACAO, eu me sinto honrado e feliz. De agora em diante, eu também irei fazer o meu melhor em promover o Festival Internacional de Cinema de Macau, e eu espero que todos que participarem do festival o apreciem.

 

Seu estilo de cabelo atual foi feito em preparação para o novo filme?

Sim, meu papel no próximo filme (Swing Kids) é um soldado norte coreano. Considerando que os cabelos dos soldados são extremamente curtos, por causa do filme, eu raspei meu cabelo.

 

Você ganhou o prêmio de “Melhor Ator Revelação” no 38° Blue Dragon Film Awards mas não estava presente para receber o prêmio, qual é seu discurso ?

Ser capaz de receber o “Prêmio Revelação” Blue Dragon é primeiramente, uma imensa honra. Eu me sinto extremamente feliz por receber o “Prêmio Revelação” que é dado somente uma única vez em sua carreira de ator. Daqui em diante, eu irei trabalhar mais duro e mostrar o meu melhor lado para ser digno desse prêmio.

 

Há algum papel que você especialmente gostaria tentar?

Eu não tive a chance de imaginar como meu novo personagem poderia ser. Para mim, primeiramente, algo que permanece constante é que se depois de ler o script, eu como Doh Kyungsoo, sinto o forte desejo de representar esse personagem, então eu gostaria de tentar um por um.

 

EXO irá lançar seu novo álbum em dezembro. Qual é a maior diferença entre este álbum e os anteriores?

O álbum de Natal continuará sendo um presente especialmente preparado para todos os fãs. Nós estamos também ativamente preparando-o agora. Se eu fosse comparar isto com os álbuns anteriores, o conceito do álbum e os estilos da música são bem diferentes. Em minha opinião pessoal, o álbum de inverno desse ano é ainda melhor.

 

Como um membro do EXO, você também é um ator ao mesmo tempo. As duas identidades cansam você?

Se eu disser que não é difícil, seria uma mentira. Para ser honesto, apesar de ser cansativo, eu estou apreciando isto e estou satisfeito que eu consiga alegremente atuar e cantar sob as duas identidades.

 

Você disse antes que gostaria de tentar atuar em filmes de romance. Com qual atriz você deseja trabalhar?

Você quer dizer qual atriz? Eu também não pensei sobre isso. Há muitas novas atrizes boas atualmente e se elas estão dispostas a trabalhar comigo, eu seria muito grato.

 

O filme em que você participa, “Room No. 7”, ainda está sendo exibido. Você está preocupado com as críticas do filme? Elas tem algum efeito sobre você?

Eu estou muito grato com todos os jornalistas de cinema que deram muitas críticas positivas para “Room No.7”. Pessoalmente, eu também gostei muito desse filme. E estou satisfeito que ele ainda está sendo exibido.

 

Quais são seus sentimentos em trabalhar com o Shin Hakyun sunbae?

Eu tenho assistido filmes do Shin Hakyun sunbae desde quando era jovem e sempre sonhei em trabalhar com ele. Vendo sua imagem na tela, eu pensava que ele seria um pouco assustador e estava um pouco nervoso sobre isso, mas na realidade, ele é muito gentil e também me deu vários conselhos enquanto filmávamos, então eu fui capaz de filmar de forma bastante confortável. Em episódios interessantes, nós fizemos muitas improvisações juntos, então há muitas memórias interessantes e eu gostei disso.

 

Se um diretor de Hong Kong quisesse trabalhar com você, por exemplo, Stephen Chow, o que você faria?

Seria realmente uma honra trabalhar com Stephen Chow sunbae. Realmente, quando eu era jovem, eu assistia “Shaolin Soccer” (Kung-Fu Futebol Clube). Eu nem poderia imaginar isso (trabalhar com ele), então se houver uma chance eu ficaria muito honrado.

 

Como um sunbae na atuação, você tem algumas palavras para seu colega de grupo, membro do EXO, Suho, que está atualmente filmando?

Por minha experiência ainda não ser muita, nós encorajamos um ao outro. Porque nós dois sabemos o quão cansativo filmar pode ser, nós podemos nos entender melhor. Quando temos tempo, nós também saímos para comprar comidas deliciosas.

 


Fonte: 巴塞电影 (11.12.2017)

Tradução em Inglês: Kyungsoo Trans Team

Tradução em Português: D.O. Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *