KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Na recente edição de abril de 2019 da CREA, Doh Kyungsoo (D.O. do EXO) apareceu no periódico “PEOPLE” que apresentou entrevistas com pessoas populares.

 

Esta é sua segunda vez aparecendo na revista.

 

Enquanto estava ativo como membro de um grupo de dança e cantores mundialmente famoso, o EXO, Doh Kyungsoo também mostrou um crescimento memorável e atividade no mundo da atuação.

 

Tendo debutado em 2014 no drama de TV, “It’s Okay, That’s Love”, ele atuou desde então em 3 outros dramas, e em 6 filmes. Ele se transforma completamente em cada personagem, transpirando e transbordando presença em todos os seus trabalhos.

 

Desta vez, ele tomou o desafio de fazer seu primeiro drama histórico. No drama de TV “100 Days My Prince”, Doh Kyungsoo atuou no papel de um herdeiro real que perdeu sua memória em um romance de época que se desenvolve no curso de 100 dias.

 

Neste trabalho em particular, ele faz dois papéis de uma vez, dando uma performance impressionante como herdeiro do trono e como um plebeu pela duração em que ele está sem suas memórias, e exibindo fortes e precisos movimentos em cenas de ação que incluem andar a cavalo e lutas com espadas.

 

Esta também é sua primeira vez atuando no papel de um esposo, relembrando as belas cenas de beijo que foram o ponto alto do drama, “Eu me preocupei um pouco sobre como eu iria fazer para as cenas saírem boas”.

 

Ele compartilhou seus pensamentos sobre o drama, assim como falou sobre as reações de seus colegas do EXO que assistiram ao drama, nesta participação na revista.

 


Fonte: Website da revista japonesa CREA (11.03.19)

Tradução em Inglês: inksoomissedit

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *