KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O crescimento do ator Doh Kyungsoo é deslumbrante. Desde um papel secundário, crescendo gradualmente até converter-se em um protagonista principal. O ator Doh Kyungsoo, que se prendeu firmemente ao título de ator, ganhou recentemente o prêmio de “Ator Revelação” no 38º Blue Dragon Film Awards, recebendo orgulhosamente o reconhecimento.

 

Doh Kyungsoo apareceu pela primeira vez através do drama “It’s Okay, That’s Love, recebendo elogios por sua atuação estável. Sua harmonia natural com os outros atores fez com que a audiência perguntasse, “Quem é esse ator novato?”

 

Em geral, os atores ídolos que desafiam a atuação pela primeira vez não se mesclam naturalmente com outros atores, mas Doh Kyungsoo é diferente. É como se já tivesse trabalhado com eles muitas vezes.

 

No filme “Cart”, sua filmografia foi mais colorida. Ele não elegeu filmes massivamente comerciais, mas um gênero bastante pesado que se ocupa dos problemas dos trabalhadores temporários. Os atores ídolos típicos elegeriam filmes comerciais alegres como as comédias românticas, mas Doh Kyungsoo é diferente. Sua vontade de atuar é realmente forte, ele também é cauteloso com os projetos que elege.

 

A partir do filme “Pure Love” começou a carregar oficialmente o título de “ator de cinema”, além de ser o protagonista. Diferente dos atores ídolos que se converteram em protagonistas desde o início baseados em suas popularidades, ele começou com papéis secundários, acumulando gradualmente sua força para converter-se em protagonista. Depois de ver “Pure Love”, o interesse repentino que a audiência deu ao ator Doh Kyungsoo aumentou rapidamente. Incluso há surpresa como “Então Doh Kyungsoo é o D.O. do EXO!”

 

Através de seu filme recentemente lançado, “Room No. 7”, Doh Kyungsoo mostrou uma atuação cheia de tensão para a audiência. A experiência de atuação acumulada pouco a pouco durante este período brilhou em “Room No.7”. Além disso, anunciou sua capacidade de digerir vários gêneros como um ator de ‘todas as estações’. Esta é também uma produção significativa pessoalmente para Doh Kyungsoo.

 

Doh Kyungsoo recebeu o prêmio de “Ator Revelação” no  Blue Dragon Film Awards, transbordando bom humor. É uma pena que ele não pôde assistir a cerimônia¹ devido ao concerto do EXO, mas conseguiu que seu amigo próximo, o ator Jo Insung, recebesse o prêmio em seu nome.

 

Ainda que seja mais gratificante receber o prêmio com suas próprias mãos na cerimônia, o ator Doh Kyungsoo elegeu de maneira decisiva o concerto, em favor do EXO e fãs do EXO. Tal decisão capturou atenção.

 

Crescendo gradualmente de um papel secundário a um papel principal como Doh Kyungsoo, o que o torna ainda mais especial é que ele ganhou o título de ator não só baseado em popularidade mas através de seu próprio trabalho árduo. Ademais, o feito de que tenha uma filmografia da qual não tenha do que se envergonhar, não importa onde seja, faz que o futuro do ator Doh Kyungsoo seja o momento mais esperado.

 

 

¹ Após o concerto do EXO, Kyungsoo compareceu ao Blue Dragon Awards para apresentar a categoria de “Melhor Filme” junto a Shin Hakyun. Também fez seu discurso de agradecimento pelo prêmio.

 


Fonte: Sports World (27.11.2017)

Tradução em Inglês: Kyungsoo Trans Team (doitlikethis123)

Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *