KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo


Qual a cena em que você teve atenção extra em “100 Days My Prince”?
Eu prestei atenção em cada detalhe em todas as cenas (risos), mas a que eu estava realmente focando era a cena do beijo. Após isso, é a cena emocional entre Wondeuk e Hongshim. Para essas cenas, nós filmamos após compartilhar de diversas opiniões com os dois atores. Eu acho que é porque a história deles é o ponto principal, então eu não pude evitar colocar mais atenção nas cenas emocionais deles.

Como foi filmar a cena do beijo?
Filmar a cena do beijo foi um pouco estranho. Foi estranho pra mim e para os atores também (risos). Foi difícil pra mim dizer “corta” durante as cenas de beijo mas ao olhar para o resultado final, eu gostei. Eu pensei que nós iríamos ter vários NG (quando a cena não está boa) porém não foi assim. Devido ao ângulo nós tivemos que fazer várias tomadas, porém se ficou bom, eu não sou do tipo que força até ter certo número de tomadas. Eu acho que sou mais focado em capturar a cena do beijo do qualquer outra cena dos dois atores. É por isso que a cena do beijo saiu bonita.

“100 Days My Prince” é o primeiro trabalho como protagonista de Doh Kyungsoo, você teve algum fardo ao escolher um ídolo-ator para o papel principal?
Doh Kyungsoo é um ídolo mas ele também fez dramas e filmes. Não apenas isso, ele fez papéis importantes também. Ele debutou como um ídolo porém ele também gosta de atuar e isso mostra o quão bom ele é nisso. Ele também ganhou reconhecimento nesta categoria. No set de filmagens, não parece que ele é um ídolo. É por isso que eu não tive medo em escalá-lo e agradecidamente, ele superou minhas expectativas. Ambos, Doh Kyungsoo e Nam Jihyun, realmente foram bem e deram seu todo. Eu estou realmente agradecido que eles vieram fazer este drama. Doh Kyungsoo está com um filme chamado “Swing Kids” chegando e é difícil fazer o papel principal em um filme. Ele é um amigo que recebeu reconhecimento na indústria cinematográfica.

 

Como é Doh Kyungsoo como ator?

Primeiramente, ele não fala muito (risos), mas ao invés de simplesmente trocar poucas palavras, ele é sério e suas palavras são cheias de significado. Eu também acho que ele é uma pessoa animada, seus olhos são muito brilhantes. Ele é o tipo de pessoa que tem pensamentos profundos e não desperdiça palavras, ele fala com sinceridade. Acho que dessa vez, seu personagem realmente se parece com ele. Ele tem traços de ambos Yool e Wondeuk. Quando ele ri abertamente, se parece com Wondeuk e quando tem preocupações, se parece com Yool. Acho que ele será um ator realmente bom no futuro.

 

Por ser a primeira vez que Doh Kyungsoo como protagonista, isso poderia ser um grande fardo para ele. Como diretor, houve algum momento em que você compartilhou suas preocupações com ele sobre esse assunto?

Após a leitura do roteiro, nós fizemos nossa primeira filmagem. Naquela época, disse com todo meu coração “Nós podemos ter nos conhecido por causa desse drama, mas é importante que você confie em mim assim como eu confio você”. Não disse isso apenas para Doh Kyungsoo mas também disse a mesma coisa para Nam Jihyun. Ser capaz de atuar bem vêm em segundo plano, o que é importante é que possamos confiar uns nos outros. Apesar de ser o diretor, houve momentos em que confiei e segui a atuação de Doh Kyungsoo e Nam Jihyun. E aconteceu o mesmo com eles também, onde houve momentos que estes amigos confiaram em mim e me seguiram. Isto é muito importante para mim e é por isso que disso aquilo à eles na primeira metade das filmagens. Doh Kyungsoo também me deu a mesma reação positiva. E é por isso que não há nenhuma barreira ou estranheza entre nós.

 


Fonte: News1
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *