KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Nós encontramos o diretor Lee Yongseung no dia 10 de novembro em uma cafeteria localizada em Samcheong-Dong. Ele revelou:

“Eu sei que ele (Do Kyungsoo) é um membro do EXO. Eu o assisti no filme ‘Cart’ e sua atuação é muito boa, estou muito ansioso em relação a ele. Na verdade, no processo de gravar esse filme com ele, nós implementamos muitas de suas ideias.”

 

“No filme, Do Kyungsoo interpreta Taejeong, um jovem cujo sonho é se tornar um compositor. Ele mesmo escolheu a roupa de Taejeong, e ele também deu sugestões sobre suas falas dizendo ‘Eu acho que vai ficar legal se eu fizer isso dessa forma’, e acabou ficando muito bom com o filme. E a frase da tatuagem, também escolhida por Kyungsoo, coube perfeitamente com seu personagem em seus 20 anos atualmente.”

 

A frase no pescoço de Do Kyungsoo diz: “Você não precisa trabalhar tanto para agradar a todos”. Essa tatuagem fala mais do que 100 palavras e o próprio Kyungsoo a escolheu. A frase reflete o sentimento das pessoas de 20 anos, na atualidade, que vivem em situações difíceis.

 

“Existem muitos improvisos neste filme. Shin Hakyun fez muitos improvisos e Kyungsoo os recebeu muito bem. Também há muitos improvisos misturados a palavrões, que também combinaram perfeitamente juntos. Por causa disso, o filme se tornou mais interessante.”

 

O diretor adiciona:

 

“A atuação de Do Kyungsoo trouxe à vida, com sucesso, a brilhante personalidade de Taejeong, que pode ser pobre mas nunca se esquece de seus sonhos”.

 


Fonte: My Daily (10.11.2017)
Tradução em Inglês: dyororo_
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *