KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Estrela Hallyu e membro do EXO, D.O., que expandiu suas atividades para ator Doh Kyungsoo nas telas de cinema, chama atenção para saber se ele também pode atuar tão bem em um drama de TV.


Doh Kyungsoo, que previamente ganhou atenção através da sua performance em seu debut, atuando em grande química com o ator principal Jo Insung, como ‘Han Kangwoo’ no drama da SBS “It’s Okay, That’s Love” (2014), retorna à telinha de novo, e agora com muita antecipação para saber se ele pode novamente mostrar suas habilidades como “ídolo-ator” ao máximo dessa vez.

Na cenário cinematográfico, Doh Kyungsoo não tem mais o rótulo de cantor, e recebeu muito amor como um “ator confiável”. No filme “Cart” (2014), ele recebeu reconhecimento através de suas habilidades sólidas de atuação, o que é inusitado para um novato. Além do mais, ele deixou uma profunda impressão e até recebeu o Prêmio de Popularidade através do filme “Unforgettable/Pure Love” (2016), do qual ele era o ator principal, no 52º Baeksang Arts Awards de 2016.

No mesmo ano, tendo atuado como o lutador de judô nacional com deficiência visual no tocante filme “My Annoying Brother/Hyung” (2016), ele foi premiado com o prêmio “Melhor Novato” no 38º Blue Dragon Film Awards em 2017. Ademais, ele também atuou no filme quebrador de recordes de bilheteria “Along With The Gods: The Two Worlds” (2017) e na sequência “Along With The Gods: The Last 49 Days” (2018), e recebeu uma recepção positiva por suas aparições.

Nas telas de cinema, Doh Kyungsoo, quem conseguiu ótimos resultados por ambas habilidades de atuar e de admissão, irá mudar para as telinhas, e agora embarcará na batalha das classificações de TV.

Incluindo sua participação em “I Remember You” (2015), a terceira aparição de Doh Kyungsoo em um drama será no próximo drama da tvN “100 Days My Prince” (Hundred Days Husband) que está confirmado para estrear em 10 de setembro. Este drama irá retratar a história de romance entre ‘Lee Yool/Won Deuk’, o príncipe herdeiro que se transforma num inútil plebeu após perder sua memória, e “Hongshim” (Nam Jihyun), uma das donzelas solteiras mais velhas em Joseon (n/t: baseado no decreto do Príncipe Herdeiro). Um drama de ficção retratado no período Joseon, juntamente com o gênero de comédia romântica e a interessante história, “100 Days My Prince” se tornou um dos dramas mais antecipados da tvN.

A delicada transformação do perfeito príncipe herdeiro ‘Lee Yool’ para o simples plebeu ‘Won Deuk’, Doh Kyungsoo irá exibir vários charmes, e irá também começar a mostrar sua marcante presença através do drama. Nos recentes trailers e fotos lançados, ele é alguém com o encanto para cativar. Ele, que tem naturalmente digerido seus personagens, mostrando uma atuação natural do Príncipe Herdeiro e do ‘Won Deuk’.

Além disso, nas fotos com a coestrela e personagem principal feminina, Nam Jihyun, a refrescante dupla com seus visuais excepcionais foram atraentes e conseguiram chamar muita atenção. Qual é o exato tipo de história de romance que irá se desdobrar entre os dois? A audiência está esperando com antecipação.

Definição de “믿보배”:
1. Um ator que é confiado por todos.
2. Um ator digno de confiança, especialmente se eles aparecem em filmes ou dramas. Eles são capazes de garantir uma certa quantidade de audiência; Alta confiabilidade/reconhecimento com o público geral.

 


Fonte: stardailynews (09.08.2018)
Tradução em Inglês: enthralleddd & doitlikethis123
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *