KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

P: D.O. era a melhor opção.

Kang Hyeongcheol: Foi destino conhecê-lo. Ele mesmo tinha um forte desejo de interpretar o papel. Na verdade, eu nunca tinha visto seus trabalhos anteriores, então não sabia muito sobre ele. Quando vi o nome de D.O. ao listar os finalistas, eu disse: “Quero vê-lo.” No momento em que o conheci, pensei que ele era a pessoa certa. “Eu chamei o D.O., mas Roh Kisoo que estava sentado lá.”

 

P: Enquanto D.O. é uma das principais estrelas do K-pop, ele recebeu elogios de muitos diretores como ator. Quais são os seus charmes como ator?

Kang Hyeongcheol: Na verdade, há três coisas que me surpreenderam quando trabalhamos juntos. Uma é que ele tem olhos insubstituíveis. Coloco grande importância nos olhos de um ator. D.O. consegue expressar dezenas de milhares de linhas e ações com o olhar. O momento em que ele está olhando alguma coisa é ótimo. É algo pelo qual agradecer seus pais. (risos) E, sinceramente, devo dizer que foi sua personalidade e dignidade. Ele consegue se dar bem com estranhos no set. Independentemente de sua posição, ele se torna amigo de todos, sejam atores veteranos famosos, funcionários ou qualquer outra pessoa. Todo mundo vai se sentir muito feliz quando ele vem para as filmagens todos os dias. É também o poder do ator principal.

 

Acima de tudo, eu aprecio que ele possa aproveitar uma atuação difícil. Ele não conseguia expressar bem seus sentimentos, então houve uma cena em que tivemos que refazer uma e outra vez. Eu queria fazer o D.O. feliz também. No processo de tentar capturar suas emoções, ele disse inconscientemente “Oh, é divertido”. Fiquei muito emocionado ao vê-lo assim. Pude vê-lo crescer enquanto desfrutava de seu trabalho e atuação. Foi um momento feliz.

 

P: Que tipo de cena foi essa?

Kang Hyeongcheol: É uma cena de D.O. de pé e chorando em uma caverna. Os espectadores podem pensar que é uma cena pequena, mas é uma cena importante que requer uma atuação muito detalhada.

 

P: Compartilhe uma cena valiosa de D.O. que te faz pensar “Você definitivamente deveria assistir a essa cena.”

Kang Hyeongcheol: A cena em que D.O. e Park Hyesoo, que interpreta Yang Panrae, dançam a música do David Bowie “Modern Love”. No dia da filmagem, D.O. veio para o estúdio e disse: “Eu quero ouvir a música.” Então eu coloquei ‘Modern Love’. Quando voltei da minha breve ausência, D.O. e Hyesoo estavam dançando como se estivessem saltando e entrando no mundo da música em um instante. Correndo e se apaixonando pela música. Ele continuou dançando com uma sensação animada o dia todo. A produção também estava dançando. No dia seguinte, ele teve uma terrível dor muscular e foi ver um médico (risos). Espero que vocês gostem da cena.

 

P: Estou curioso sobre a realidade de D.O. como ídolo e ator. Qual é a porcentagem de sincronização entre ele e Roh Kisoo?

Kang Hyeongcheol: 95%? A diferença é que Roh Kisoo é um soldado norte-coreano, e D.O. está servindo nas forças armadas sul-coreanas. (risos)

 

P: Jared ensinou sapateado a D.O. no set de filmagem?

Kang Hyeongcheol: Eles dançavam sapateado sempre que tinham tempo. Era barulhento. (risos) Eu tinha que me preparar para as filmagens (risos). Foi uma grande honra para os atores aprender os passos com o dançarino top de linha Jared.

 

*Foram traduzidas apenas partes relacionadas ao D.O.


Fonte: Yahoo!ニュース (10.03.2020)

Tradução em Inglês: exoxoi__do

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *