KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O elenco de “100 Days My Prince” da tvN demonstrou ânimo com o seu drama.

“100 Days My Prince” é um drama romântico de época sobre um príncipe, Lee Yool (interpretado por Doh Kyungsoo, D.O. do EXO), que sofre de amnésia e se torna um cara inútil chamado Won Deuk. Ele vaga pela zona rural e acaba em uma relação incomum com a mulher solteira mais velha em Joseon chamada Hong Shim (Nam Ji Hyun).

Em 10 de setembro, Doh Kyungsoo, Nam Jihyun, Kim Seonho e Han Sohee realizaram uma transmissão no V Live para compartilhar suas opiniões um sobre o outro e sobre o drama.

Doh Kyungsoo começou: “É meu primeiro drama como protagonista e estou tão nervoso. Estou animado e nervoso porque é o primeiro episódio. Eu planejo assisti-lo com expectativas. Estou bem nervoso e sinto muitas emoções juntas ao mesmo tempo.”

Nam Jihyun disse: “Nós também não assistimos o drama ainda, então eu também estou curiosa. Trabalhamos duro para filmar com a equipe no verão, então estou curiosa sobre como ficou.” Han Sohee acrescentou: “É um sentimento agridoce que as filmagens tenham terminado e eu estou muito ansiosa [pelo drama]. Provavelmente todos se sentem assim.”

“100 Days My Prince” é a primeira aparição de Doh Kyungsoo, Kim Seonho e Han Sohee em um drama de época. Doh Kyungsoo disse: “Eu sempre quis tentar um drama de época. Foi desconfortável e estranho atuar com um coque samurai e um hanbok porque eu nunca havia usado-os antes enquanto atuava, mas foi uma novidade e eu, aos poucos, me acostumei. Foi bem divertido.”

Kim Seonho comentou: “Foi minha primeira vez aparecendo em um drama de época, e o hanbok esquenta. Estava muito quente enquanto usava o hanbok porque ele é bem grosso. Eu também fiz um coque no cabelo e pinicava, então eu coçava com um hashi. Tirando isso, nos divertimos muito enquanto filmávamos porque dependíamos um do outro e conversávamos.”

Concordando com os comentários dos seus colegas de elenco sobre o quão desconfortável era filmar usando um hanbok no verão, Han Sohee surpreendeu a todos dizendo: “Eu vi uma cobra no set.”

 


Os atores continuaram a transmissão com o bloco “Dice Talk”, onde eles inicialmente respondiam as questões com um determinado número de palavras. Doh Kyungsoo disse: “O script por si só era bem divertido. Os personagens tinham muitos atrativos e a história se desenvolvia rápido, então foi bem legal porque não era cansativo.” Han Sohee acrescentou: “Eu definitivamente entendi o atrativo de um drama de época.”

O elenco então apresentou cada um dos seus personagens. Kim Seonho descreveu Jung Jae Yoon como ‘inocente’. Falando sobre a personalidade confiante de Hong Shim, Nam Jihyun explicou: “Ela tem uma personalidade que não se rende em tempos de crise.”

Escolhendo a palavra ‘fria’ para descrever sua personagem, Han Sohee disse: “Ela é uma personagem que tem poder, então ela precisa ter habilidade para compreender as pessoas abaixo dela. Ela é uma personagem fria e mais fiel à razões que emoções.”


Enquanto discutiam traços de personalidade que queriam em cada um dos seus personagens, os atores trouxeram à tona o tópico medo. Kim Seonho disse: “Eu tenho muito medo no meu dia a dia, sou um covarde. Meu personagem não tem medo, então eu quero aprender isso com ele.”

Doh Kyungsoo disse: “Eu não sou o tipo de pessoa que teme muito. Somos similares de muitas formas, então eu não acho que há nada que eu queira aprender com meu personagem.”

Sobre o assunto casamento, Doh Kyungsoo disse: “Eu gosto de trabalhar e isso é algo para um futuro tão distante, então eu ainda não pensei nem um pouco [sobre isso].” E então ele fez seus colegas de elenco rirem dizendo: “Eu levo muitas broncas no início do drama. Se a vida de casado é assim, eu não tenho muita certeza [sobre casamento].” Ele acrescentou: “Seria ótimo se ela me acolhesse e me ensinasse o que fazer, mas desde o início eu fui repreendido, ouvindo coisas tipo ‘O que você está fazendo? O que você fez?'”

Sobre sua primeira impressão de Doh Kyungsoo, Nam Jihyun disse, “Quando eu o vi pela primeira vez, eu pensei, ‘Seus olhos são bem grandes.’ Esse foi meu primeiro pensamento. Sendo sincera, eu assisti poucos dos seus trabalhos anteriores. Eu estava bem curiosa para saber como sua atuação seria e algumas coisas foram parecidas com o que eu esperava e outras diferentes, então foi divertido.”

 

 

O elenco revelou sua aposta de audiência para os fãs. Han Sohee disse: “Eu espero que o pico de audiência do drama seja 18%.” Kim Sunho disse: “Acho que será legal se conseguirmos ultrapassar 12%.” Doh Kyungsoo comentou: “Eu acho que será muito bom se passarmos de 10%.”

No final, todos os atores concordaram que dançarão juntos se eles ultrapassarem 10% de audiência.

“100 Days My Prince” estreou em 10 de setembro e novos episódios serão exibidos às segundas e terças-feiras às 21h30min KST (09h30min no horário de Brasília).

 

Assista a transmissão completa!

 


Fonte: xportsnews; osen (10.09.2018)
Tradução em Inglês: Soompi
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *