KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

É diferente quando se trata de Do Kyungsoo. Ativo como membro do EXO e ator simultaneamente, o desempenho de Do Kyungsoo nas telas parece ter servido também como um catalisador para a expansão cinematográfica coreana. Os filmes que ele faz parte são todos únicos em diferentes maneiras.

 

Em 18 de outubro, Do Kyungsoo começou a filmar para o filme “Swing Kids”. Associado com o diretor Kang Hyeongchul, quem anteriormente liderou os filmes “Sunny” (2011) e “Tazza: The Hidden Card” (2014), os dois estarão desafiando um novo gênero de projeto, que combina dança e música.

 

Ambientado em 1951, o filme retrata a história de um jovem soldado norte-coreano e prisioneiro de guerra, Roh Kisoo (Do Kyungsoo), que se apaixona por sapateado enquanto está refugiado em meio ao caos da Guerra da Coreia. Através desse filme, Do Kyungsoo será capaz de demonstrar e mostrar sua habilidade de dança como membro do EXO.

 

Além de meramente apresentar sapateado em “Swing Kids”, o filme irá abranger e estar conectado no uso de músicas. Dado o recente sucesso de filmes musicais e espetáculos teatrais no mercado nacional, e com tendência a continuar, este filme naturalmente atrai mais atenção, portanto é previsível que Do Kyungsoo será ativo neste cenário.

 

Tendo a natureza do filme em mente, a equipe de produção procurou muito além de habilidades de atuação, buscou por atores com várias habilidades e eventualmente encontraram Do Kyungsoo.

 

Além disso, Do Kyungsoo vai encontrar o público no filme “With God” (Diretor Kim Yonghwa; Produzido por Realise Pictures) a partir de 20 de dezembro em diante. Ele tinha debutado anteriormente através do filme “Cart” (2014), seguido pela participação em outros trabalhos como “Pure Love” (2016) e “Hyung” (2016), quais são todos projetos únicos com orçamentos relativamente menores. Esta seria, portanto, sua primeira aparição numa produção de grande escala, ostentando um orçamento de 30 milhões de wons.

 

Além de ser uma enorme produção, “With God” é também o primeiro filme nacional que terá duas partes. Do Kyungsoo, como parte do elenco neste filme de fantasia ambientado no mundo após a morte, estará entregando uma nova série de material e gênero de filme para o mercado cinematográfico.

 

As ações dedicadas de Do Kyungsoo começarão a partir do filme “Room No.7”, que estará sendo passando nos cinemas em novembro. A chegada de uma obra de humor negro, um gênero de filme que não tem sido visto no mundo cinematográfico coreano por um longo tempo. Do Kyungsoo revelou corajosamente:

“Esta é minha primeira tentativa de comédia de humor negro e espero que o personagem que faço mostre um novo lado meu que nunca foi visto antes”.

 

Ambientado em uma loja de DVD moribunda em Seoul, o filme “Room No. 7” irá contar a história de um proprietário de uma locadora e um adolescente trabalhador de meio-período que guardam segredos no “Quarto No.7” da loja.

 

Do Kyungsoo irá lutar contra Shin Hakyun, quem faz o chefe da loja de DVD. A vigorosa e desesperada luta entre dois homens pela sobrevivência em um espaço único como um “quarto de DVD”  captura a curiosidade de muitos fãs de filmes.

 

Do Kyungsoo apresentou o filme compartilhando:

“Este é um filme realístico que terá espectadores ressoando com os dois personagens”.

 


Foto:
Fonte : Sports Donga (21.10.17)
Tradução em Inglês: enthralleddd
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *