KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

“Os 5 atores mais bonitos da onda de dramas coreanos” pela ELLE Japan.

2. Doh Kyungsoo (EXO – D.O.)

 

 

Doh Kyungsoo, o D.O. do grupo de ídolos EXO é a primeira pessoa do grupo a entrar no campo de atuação.

Ele mostrou seu talento como ator em “Hello Monster”, onde interpretou um serial killer que tenta arrastar o personagem principal para o caminho de um psicopata. Embora ele tenha aparecido apenas nos episódios 1 e 2, houve uma faísca silenciosa entre ele e o ator principal Jun Kwangryul, que interpretou um psicólogo criminal. Com um sorriso psicológico que fascina e aspira uma criança, uma série de cenas sísmicas continua. É um trabalho fabuloso de “atuação psicótica” que o torna bom demais para ser chamado de ídolo-ator!

Depois disso, ele foi muito procurado no mundo do cinema, fazendo toda a Coreia chorar com o filme “My Annoying Brother”, onde interpretou um atleta representante nacional, e “Swing Kids”, com a tragédia da Guerra da Coreia. Especialmente, o sapateado de “Swing Kids” é imperdível. Ele também apareceu no filme de sucesso “Along With the Gods”, que mobilizou 14 milhões de pessoas na Coreia, prometendo seu sucesso como ator. Estamos ansiosos pela sua saída do exército no próximo ano!

 

 

“100 Days My Prince” (2018) 

 

Kyungsoo interpreta um príncipe ferido que começa a viver uma vida diferente depois de perder sua memória. Em uma pequena cidade, ele se casa (de mentirinha) com uma mulher interpretada por Nam Jihyun (“Suspicious Partner”), e mais tarde é revelada como uma nobre oculta e o primeiro amor de Kyungsoo quando criança. Quando os dois se separaram em uma idade jovem devido à conspiração relacionada à luta pelo poder do palácio real, eles se encontram novamente pela mesma causa, tornando este drama um clássico no tropo da história de amor histórico coreano.

No entanto, a diversão desse drama é o processo de se apaixonar novamente. Kyungsoo, que não tem memória, mas viveu apenas como um rei, conseguiu dinheiro de um grande credor (ou dinheiro emprestado) sem conhecer o sistema, fazendo lindas fantasias no mercado e reformando sua casa e jardim com grande custo. Kyungsoo está sempre de mau humor, mas ele é muito inútil no estilo de vida de um camponês, no qual Jihyun fica farta e reclama, resultando em ele dizendo “Eu me sinto muito desconfortável” em um tom arrogante (embora na verdade esteja assustado). O sorriso que às vezes mostra secretamente é encantador. E a melhor parte foi quando ele estava se confessando, com a incrível atuação e a voz rouca que captura seu coração!

 

Foram traduzidas somente as partes relacionadas ao Kyungsoo.

 


Fonte: ELLE Japan (04.09.20)

Tradução em Inglês: dks_wwunion

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *