KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O EXO continua suas atividades com a estratégia “separados porém juntos”. Começando com Xiumin e D.O., os membros estão sequencialmente se juntando ao exército com o objetivo de reduzir a inatividade do “grupo completo”. É como o segundo ato para o EXO, que têm sido ativo desde o seu debut e se tornou o grupo representativo do K-Pop.

 

Seguindo o Xiumin (29), que se alistou em maio, D.O. (26), que se alistou ao serviço militar no dia 1°, está atualmente recebendo treinamento como recruta no Centro de Treinamento do Exército em Nonsan, Chungnam.

 

Comparado com o seu companheiro de canto, D.O. está se alistando no serviço militar relativamente jovem, o que significa que ele quer cumprir sua obrigação de defesa nacional tão rápido quanto possível já que o serviço militar militar dos membros começou. Mesmo após sua dispensa do serviço militar, ele planeja reforçar sua posição estando ativo nos dois domínios de atuação e canto.

 

D.O. estendeu seu plano ao lançar sua primeira música solo desde o seu debut ao mesmo tempo que seu alistamento militar. Ele capturou dois coelhos de uma vez só ao acalmar os corações das fãs que estavam tristes pelo repentino alistamento e tomar seu primeiro passo como cantor solo com sucesso.

 

Recentemente, através da doce voz de D.O. e uma impressionante música, “괜찬아도 괜찮아 (That’s Okay)” que foi lançada em vários sites de música, está recebendo bons resultados nos charts. D.O. escreveu a letra da música que contém uma mensagem de “Para sua própria felicidade, está tudo bem mostrar as dificuldades de seu coração”.

 

Foram traduzidos somentes partes relacionadas ao Kyungsoo.

 


Fonte: Sports Donga (06.07.19)

Tradução em Inglês: exoxoi__do (1, 2

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *