KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

O alistamento de Doh Kyungsoo em 1º de Julho: “Expectativas elevadas para o segundo ato em direção à estrada florida”

 

“Foi uma decisão tomada depois de pensar por muito tempo. Eu voltarei saudável.”

 

D.O. (Doh Kyungsoo), um membro do grupo EXO, se juntará aos militares em 1º de julho, e terá uma folga do seu ativo grupo. Depois de muita consideração, ele decidiu sobre o tempo de seu alistamento e relatou as notícias através de uma carta manuscrita para os fãs que se sentiam tristes. Os fãs estão torcendo para o segundo ato de D.O., que é retornar com uma forma mais madura após um tempo recarregando.

 

Em um comunicado para a imprensa no último dia 30, a SM Entertainment disse que “D.O. foi notificado após sua solicitação para o serviço militar com a data de alistamento para 1º de julho, e servirá fielmente no serviço ativo.” Ao contrário da maioria das celebridades que adiam a entrada no exército até o último minuto, D.O. exprimiu a sua vontade em juntar-se aos militares para cumprir o seu dever de defesa nacional, alistando-se logo após Xiumin, o membro mais velho do EXO.

 

 

D.O. entregou a notícia através de sua agência, e postou uma carta manuscrita em seu fã-clube à tarde para relatar as notícias de seu alistamento. Ele derramou seu coração e pensamentos sobre os fãs que vão ficar chateados com sua longa ausência devido a entrada no serviço militar.

 

D.O. escreveu em sua carta: “Vocês ficaram surpresos com a notícia inesperada? Eu queria contar para vocês primeiro, mas parece que estou um pouco atrasado, o que me deixa com o coração pesado. Depois de uma longa consideração eu tomei essa decisão, então escrevi esta mensagem, porque eu queria lhes dizer que eu ficarei saudável e bem.”

 

Além disso, disse: “Eu sinceramente aprecio os EXO-Ls que sempre me apoiam, e espero que todos façam coisas que os deixem felizes e permaneçam saudáveis. Vou cumprimentá-los novamente com meu eu saudável. Obrigado.”

 

 

Depois que Xiumin entrou nas forças armadas através do campo de treinamento de novos recrutas Nodo (2ª Divisão de Infantaria da Base do Exército Nodo), localizada em Yanggu, província de Gangwon, no último dia 7 deste mês, D.O. tornou-se o segundo membro a servir nas forças armadas desde o início do serviço militar do EXO. D.O. decidiu se juntar aos militares em julho com a determinação de cumprir seu dever militar obrigatório o mais rápido possível.

 

Como EXO ainda está promovendo ativamente e Xiumin foi servir nas forças armadas, a sua falta provavelmente será ainda mais sentida com D.O. juntando-se aos militares também. No entanto, ele está determinado a minimizar a sua ausência do EXO retornando do serviço militar o mais rápido possível. D.O. contemplou sobre isso por um longo tempo, e depois de muita discussão com os membros, ele solicitou o serviço militar. Isso mostrou a disposição de D.O. em servir nas forças armadas.

 

D.O. também reafirmou seu compromisso com um retorno saudável e seguro depois de sua ausência, e disse aos fãs que ele sente muito pela longa espera, acrescentando: “Eu voltarei com segurança e saúde.” Como ele mostrou sua forte vontade de se juntar aos militares, ele também se comprometeu a tornar-se mais maduro, vivendo uma vida diligente, enquanto (estiver) no exército.

 

 

Como um ativo ídolo e ator, a ausência de D.O. é uma pena até para si mesmo. No entanto, parece que esta pausa deve ajudar D.O. a crescer como cantor e ator. É hora de se concentrar em si mesmo para crescer fortemente e retornar. As expectativas são altas para seu segundo ato, que se revelará depois de servir nas forças armadas.

 


Fonte: OSEN (30.05.2019)
Tradução em Inglês: inksoomissedit
Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *