KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

Uma pessoa que sempre tem os melhores resultados, seja quando ele está em um grupo como D.O. do EXO ou como o ator Doh Kyungsoo. Em um mundo onde apenas um trabalho já é difícil de se fazer bem, ele está fazendo progresso constante tanto como ídolo quanto como ator.

Doh Kyungsoo ainda é fiel às atividades do EXO e solidificou sua posição neste ano. O quarto álbum do EXO, “The War”, que foi lançado no dia 18 de julho, superou 1 milhão de cópias em 24 dias, e o EXO tornou-se “Vendedores de Milhão pela 4° Vez”. EXO ganhou o grande prêmio “2017 Soribada Best K-Music Awards” (daesang) em setembro, incluindo prêmios no ‘Asian Artist Awards’, ‘Mnet Asian Music Awards’, e ‘Melon Music Awards’, estabelecendo um novo recorde como o primeiro grupo coreano a ganhar o daesang por cinco anos consecutivos.

 

 

Além disso, o EXO realizou outro recorde com o seu show “EXO PLANET #4 – The ElyXion” no Gocheok Sky Dome, em Guro-gu, Seul, de 24 a 26 de novembro. O show foi realizado três vezes no maior estádio fechado da Coreia, eles também fizeram seis shows no Estádio de Ginástica e dois shows na principal área do Estádio Olímpico de Jamsil. Não é um exagero falar que “aquilo que o EXO faz é a história do K-Pop”.

 

 

Doh Kyungsoo, que mostrou uma performance notável com o EXO, se encontrou com a audiência através de dois filmes neste ano. No filme “Room No.7” (Diretor Lee Yongseung, Produzido por Myungfilm), que foi lançado em 15 de novembro, Doh Kyungsoo transformou-se em Taejeong, que trabalhava meio período em uma locadora de DVD para poder reembolsar seu empréstimo estudantil.

Taejeong, que tem um sonho luxuoso e empréstimos estudantis, é finalmente levado a realizar atos extremos ao envolver-se com comércio de drogas por dinheiro. Com o sentimento emocional de uma pessoa que se tornou pessimista devido à sua dura vida, Doh Kyungsoo completou o filme com olhos vazios e uma voz grossa e baixa, fazendo uma ótima variedade de performances. 

 

 

Além disso, Doh Kyungsoo também mostrou muito mais crescimento na atuação: a tatuagem em seu pescoço é gravada com a própria cor única de Taejeong, que não hesita em xingar e fumar. Foi um processo natural para Doh Kyungsoo, que retratou o autorretrato da juventude moderna projetada para Taejeong como um ator sólido.

 

 

No dia 20, o filme “Along With the Gods: The Two Worlds” (Dirigido por Kim Yonghwa, Produzido por Realies Pictures) foi lançado. Com isso, Doh Kyungsoo assegurou-se de sua presença como ator em um filme sobre a morte de um homem comum que vai a julgamento em sete infernos durante 49 dias, junto dos três ceifadores que o escoltaram até a vida após a morte. No filme, Doh Kyungsoo desempenhou o papel do sucessor militar de Kim Soohong (Kim Dongwook), o soldado Won.

Doh Kyungsoo mostrou uma atuação delicada emocionalmente como o soldado, que sempre mostra um rosto tímido, mas em frente a Kim Soohong, que o trata sem preconceito, ele mostra uma inocência mais íntima. Após o certo incidente, ele caiu em culpa. Apesar da pequena quantidade de cenas, Doh Kyungsoo deixou um grande impacto e agora ele superou o título de “ídolo-ator” como um ator de pleno direito.

 


Entre eles, Doh Kyungsoo ganhou o Prêmio de “Ator Revelação” no 38° Blue Dragon Film Awards em 25 de novembro, com o filme “Hyung” (Dirigido por Kwon Sukyung, Produzido por Choice Cut Pictures). O esforço de Doh Kyungsoo, que tem crescido de forma constante como um ator, foi finalmente coroado com o prêmio de “Ator Revelação”.

Doh Kyungsoo, quem deixou uma forte impressão de sua presença em ambas as áreas de ídolo e ator este ano. Outra razão de ser esperado que o 2018 de Doh Kyungsoo seja preenchido com recordes e filmografia.

 


Fonte: TV Daily (21.12.2017)
Tradução em Inglês: serenadyo
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *