KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O diretor de “Along With The Gods”, Kim Yonghwa, já havia elogiado o espírito de luta de Doh Kyungsoo (leia a entrevista aqui). No dia 02 de janeiro de 2018, durante entrevista para a Sports Hankooki, o diretor novamente mencionou Kyungsoo desta vez elogiando a sua ótima habilidade para sincronizar com outros atores.

 

A atuação de Doh Kyungsoo no papel de um soldado problemático também ganhou muitas aprovações.

 

Ele é como uma tela em branco por natureza. Se ele não tivesse autoconfiança, esse tipo de atuação seria impossível. A atriz Ye Soojung (mãe de Jahong e Suhong) também me disse, Kyungsoo tem tanta convicção. Ele está completamente aplicado no projeto”.

 

Kyungsoo chegou no set pronto, tendo estabelecido uma base, então quando o ritmo durante a filmagem mudava, ele seguia rapidamente. Ele consegue continuar atuando mesmo com uma completa mudança nas emoções. Ele tem uma ótima habilidade para sincronizar com outros. Geralmente, pessoas que tem cicatrizes ou foram injustiçadas tem facilidade de retratar isso.

 

Honestamente, deve ter sido muito estressante e possivelmente marcante começar a vida de ídolo numa idade jovem, porém Kyungsoo fez disso seu e tornou-se uma boa pessoa. Ele se preocupa com os outros e tem um coração positivo. Ele é um amigo notável e genuíno. Meu humor realmente melhora quando ele está ao meu lado. Ele é muito amável.

 

Ele havia estado no set logo após uma apresentação, seus olhos mudaram para um soldado problemático apesar dele talvez ainda não ter dormido.

 

 


Fonte: Sports Hankooki (02.01.2018)
Tradução em Inglês: fydk-translations
Tradução em Português: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *