KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

“Não resta muito tempo agora” palavras deixadas por D.O. do EXO, que cumpre o serviço militar, em uma mensagem de Chuseok para os fãs

 

Ele anunciou que retornaria em breve por meio de uma saudação de Chuseok.

 

No dia 30, D.O. deixou uma mensagem para os fãs através do Lysn. D.O. que espera que os fãs passem um Chuseok agradável e feliz disse “Lembrem-se de sempre usarem máscaras. Hoje em dia o tempo está ficando mais frio, então eu espero que vocês usem sempre roupas quentes e comam bem.” Ele adicionou “Não resta muito tempo agora (até ele concluir o serviço militar)”, fazendo os fãs comemorar.

[OFICIAL] 30.09.20 – Mensagem de D.O. para o feriado de Chuseok!

D.O., que está servindo no exército, anunciou que não falta muito tempo até o dia de sua dispensa, quando ele voltará para seus fãs.

 

Ele se alistou no exército em 2019, e continua cumprindo o serviço militar como cozinheiro, aproveitando suas habilidades certificadas (Curso de Culinária Coreana).

 

Mesmo depois de ingressar no exército, D.O. também apareceu recentemente no musical militar ‘Return’ junto com Xiumin.

 

A data da dispensa de D.O. está prevista para 25 de janeiro do próximo ano. As expectativas dos fãs são altas sobre o que D.O. fará após os 100 dias que restam para a conclusão de seu serviço militar.

 

*Tradução parcial

 


Fonte: insight (30.09.20)

Tradução em Inglês: exoxoi__do; dks_wwunion

Tradução e Adaptação para PT-BR: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *