KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Do Kyungsoo

  
 

Eu pensei que poderia ser realista, que Hwandong e sua ex-namorada, Hyejeong, não pudessem ser honestos mesmo que se preocupem um com o outro. O que você achou do relacionamento dos dois?

Eu pensei que era invejável (risos). Porque mesmo que eles briguem verbalmente sempre que se veem, eles respeitam e admiram um ao outro profundamente. É um relacionamento ideal, e acho que um parceiro como esse seria algo maravilhoso.

 

O que você tem e não tem em comum com Hwandong?

Talvez o que temos em comum é que somos otimistas e temos personalidades trabalhadoras. Eu também tenho uma ideia clara dos meus objetivos e me esforço a fim de alcançá-los. Todavia nossas vidas amorosas podem ser diferentes. Hwandong não conta tudo para a pessoa que ele gosta, mesmo quando ele tem algo a dizer, mas eu espero fazer tudo o que posso para evitar o arrependimento com meu par (risos).

 

Que conselho você quer dar aos adolescentes para alcançarem seus sonhos?

Normalmente, não é viável alcançar seu objetivo ou sonhar em um só passo. Alcançar um sonho é um processo, e não acho que seja possível sem todas as experiências necessárias ao longo do caminho. Então, quando você está na adolescência, você não pode desviar do que deve fazer porque não gosta do trabalho (risos). Mesmo se você está pensando “odeio isso”, você não encontrará força ao pensar nisso como um passo para o que você quer pessoalmente? Eu consegui cumprir um dos meus sonhos também, e agora estou tentando um novo.

 

Como você era quando adolescente?

Eu era um estudante de ensino médio muito comum. Minha vida estudantil era típica, brincando por aí com amigos íntimos. Porém, foi quando eu comecei a gostar de música e a fazer um esforço para me tornar um artista que iria cantar e atuar no futuro.

 

Sua mulher ideal?

Minha pessoa ideal permanece como alguém com um sorriso bonito. Há pessoas legais com sorrisos de orelha a orelha e pessoas com sorrisos pequenos e fofos. O que tenho em mente é um sorriso que diz “Eu gosto de você” (risos).

 

Algo divertido em ser um ator?

Poder experimentar o que eu de outra forma não poderia. Essa é uma parte boa de uma carreira de ator. Também me agrada ver outras pessoas tocadas ou identificando-se com meus papéis.

 

Boatos de que você é bom em cozinhar. O que se pode fazer para se tornar bom nisso?

Embora seja importante praticar a preparação dos pratos, pode ser útil só aprender a fazê-los depois de conhecer os sabores específicos de ingredientes e temperos. Se você fizer isso, terá uma ideia aproximada de qual é o sabor que a mistura dos ingredientes pode ter. Eu estou fazendo minha própria pesquisa e consultando muito às receitas na Internet para descobrir como criar pratos mais saborosos!

 

O que você é bom em fazer?

Bife e doenjangjjigae. Quando houver uma oportunidade, eu gostaria de estudar pratos japoneses tradicionais também.

 

Um prato coreano que você recomenda?

Cheonggukjang-jjigae. Tem um cheiro semelhante ao natto, embora seja mais forte e concentrado. Mas eu gosto disso (risos). É muito delicioso!

 

Que comida você achou saborosa no Japão?

Ochazuke, monjayaki, nukazuke. Eu realmente gosto de natto também. Tonkatsu ramen também é bom, mas a cozinha coreana já possui muitos sabores fortes, então eu me inclino para sabores mais leves na cozinha japonesa!

 

Uma mensagem para os leitores da Popteen!

Aproveite as suas férias de verão! E se você tem um sonho ou objetivo para o futuro, esforce-se pela causa. Estou torcendo por você também!

 


Fonte: Revista japonesa Popteen
Scan: Bradonsong
COR: DYOBONBON (1, 2)
ING: fydk-translations
PT-BR: D.O. Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *