KYUNGSOOBRASIL.com / Fanbase brasileira dedicada a Doh Kyungsoo

 

O D.O. do EXO se alistará no exército esse ano.

 

No dia 30 de maio, a Sports Chosun anunciou que de acordo com diversas fontes da mídia, D.O. se alistará como um soldado de serviço ativo no dia 1º de julho. O membro do EXO, o qual nasceu em 1993, ainda possui tempo até a data limite exigida para seu alistamento. De acordo com a atual lei de serviço militar, D.O, pode adiar seu alistamento por um total de cinco vezes e só teria que se alistar em 2021, quando ele tiver 28 anos.

 

No entanto, agora que o serviço militar do EXO começou com o alistamento de Xiumin, D.O. expressou seu desejo em completar seus deveres militares o mais rápido possível.

 

De acordo com o artigo, após discutir com a SM Entertainment e com os membros do EXO, D.O. decidiu entrar no exército em serviço ativo e será o segundo membro do EXO a alistar-se, após Xiumin.

 

A SM confirmou o alistamento de Kyungsoo no dia 1º de julho. A hora e o lugar não serão revelados.

 

Pronunciamento da SM Entertainment sobre o alistamento de Kyungsoo:

 

Doh Kyungsoo, D.O. do EXO, se alistará em julho. Kyungsoo se inscreveu para servir ao exército e recebeu hoje a notícia com a data de seu alistamento no dia 1 de julho, e está planejando servir fielmente como um soldado de serviço ativo.
Com o alistamento de Xiumin no dia 7 de maio e o processo de alistamentos militares começando no EXO, Kyungsoo expressou seu desejo de completar seus deveres militares o mais rápido possível e se inscreveu após discutir completamente com a empresa e com seus membros. Ele espera alistar-se se forma silenciosa, então respeitaremos sua vontade e não revelaremos o horário e local de seu alistamento assim como não realizaremos nenhum outro evento separado no dia de seu alistamento.

 


Fonte: Sports Chosun; SPOTVNEWS

Tradução em Inglês: Soompi 

Tradução em Português: Kyungsoo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *